Curtinhas: Flamengo volta a contar com a Traffic!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 4 de fev de 2013

A propósito, a Traffic, de J. Hawilla, acertou  os ponteiros com a nova diretoria do Flamengo. Vai tentar buscar patrocínio para o clube. Há dois anos, a Traffic meteu-se num imbróglio de boas proporções ao fazer uma parceria com o Flamengo de Patrícia Amorim para pagar os salários de Ronaldinho Gaúcho.
Para quem não lembra, a empresa de mídia esportiva foi responsável pelos pagamentos do salários do dentuço, o que não foi concretizado. Ainda com contrato no Flamengo, a empresa deixou de pagar os salários do jogador sem qualquer satisfação. Segundo eles, foi suspendido o pagamento para forçar o Fla a assinar o contrato que oficializaria a parceria na contratação do jogador. Além do mais, afirmam que a parceria do clube com a 9ine, que tem Ronaldo Fenômeno como sócio forçou a decisão. A agência intermediou a negociação do acerto com a Procter & Gamble para patrocinador máster em 2012. A Traffic não foi informada sobre as tratativas e não recebeu um centavo sequer pelo acerto feito para os quatro últimos meses de 2011 (R$ 5,6 milhões). O que agravou ainda mais a saída do traíra da Gávea.



Fonte: Lauro Jardim editado por Eduardo El Khouri

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

  • Nada de patrocinio nacional, os caras daqui querem sempre pagar pouco….nosso nivel é internacional…merecemos mais, e a parceria só vai servir se for empresa de fora do país…seja ela aérea ou alimentos não importa, tem que ser internacional…e ponto!!!

Comentários não são permitidos.