Del Piero x Marcelo Moreno.

Compartilhe com os amigos

Após a patife declaração do pai e empresário de Marcelo Moreno a respeito do Flamengo, os jornais Italianos repercutem o interesse do Rubro-Negro em Del Piero. Com isso, os torcedores da Juventus fizeram questão de demonstrar apoio ao jogador para atuar no “Time medíocre” do Brasil. Pelo menos é o que um boliviano envolvido com o meio futebolístico declarou sobre o Clube de maior torcida e Títulos Brasileiros.

Em uma publicação no País da Bota, o ídolo italiano foi chamado de “Delpierinho, o brasileiro”. 
O carinho dos italianos com o Flamengo começou com Zico e o memorável time de 1980. Responsável por meio time da Seleção Brasileira na época, a equipe canarinho fez partidas inesquecíveis contra a Azurra. O Galinho também chegou a atuar na Itália por meio da Udinese no período de 1983 e 1985, sendo autor de 57 gols em 79 partidas. Essa foi à única saída de Zico para outra equipe em toda sua carreira, motivo de orgulho e respeito dos italianos para com o jogador do Flamengo.
“Del Piero tem a oportunidade em atuar em campo com a camisa Rubro-Negra do Flamengo, a equipe que teve, entre outros, Zico, Junior e Romário. Tudo muito poético, romântico, mas também muito, muito real”, complementou a matéria do jornal.
O italiano é considerado o melhor camisa 10 da Juventus e da seleção local dos últimos tempos. Mesmo com suas conquistas e um currículo invejável, o jogador soube valorizar o peso da camisa Rubro-Negra e a oportunidade de jogar no País do futebol. E se algum dia alguém me questionar “quem é Marcelo Moreno em relação a Del Piero, Zico e Flamengo?”, repassarei a pergunta ao jogador que juntamente com mais 4 serve como troca por 1.

Autor: Eduardo El Khouri

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • eu gostaria mto de ve-lo no mengão mas segundo declarações q li o mengo n irá contrata-lo…

  • Digo de coração que contrataria… Grande jogada de marketing, gratidão pelo respeito (o quanto isso TAMBÉM não pode virar um marketing?) e ainda um talento.
    Sinceramente, não sei o quanto joga del piero hoje (lá na austrália), mas não o vemos em notícias sensacionalistas e nem em vários problemas extra campo que interfiram em sua qualidade.
    Del Piero viria como um Seedorf veio pro botafogo… mas temos que saber utilizá-lo, não é o craque de 10 anos atrás, mas qualidade não se perde… se perde no FÍSICO, não no técnico… vimos Petkovic nos dar um título ao lado de Adriano, jogando o fino já com idade avançada (pois sempre se cuidou).
    Não acho que com Del Piero seja diferente… mas devemos saber que, na corrida, não ganhará de ninguém… mas dê a bola no seu pé e sim, você saberá que a QUALQUER MOMENTO poderá sair uma jogada genial (e de quantos no Brasil podemos dizer isso?)

    SRN

  • Pé atrás, o cara esta jogando no futebol Australiano já tem 38 anos, quer um contrato de 2 anos, ou seja até 40 anos, sejamos um pouco menos apaixonados e vejamos os prós e os contras, o time dele ocupa a 8 posição, sendo que apenas 10 times disputam a liga australiana, ele fez quatro gols em apenas um jogo, isso é legal, mas contra quem, eu tambem ja fiz 4 gols na pelada aqui na rua e dai, olhemos com mais calma, paremos de olhar grife e olhemos para o mercado aqui ao lado, o futebol argentino esta em crise financeira, devido as dificuldades economicas do pais, então no cenário futebolístico de lá existem 2 tipos de jogadores , os garotos tudo de 18 a no maximo 25 anos, revelações da base que esperam ser vistos por outros clubes, e os jogadores velhos que voltaram após passagem pela europa, posso citar vários jogadores novos que arrebentariam no Mengão, como Facundo Ferreira do Vélez Sarsfield de 21 anos, Lucas Prato de 24 Tambem do Vélez, Funes Mori do River Plate de 21 anos, Hauche de 24 anos do Racing, entre tantos outros, vamos prestar mais atenção em futebol NAÇÃO, e não nos encantarmos por grifes caras, precisamos sim é de craques e não jogadores que logo estaram precisando de um médico geriatra.

  • Parece que o “Tuttosport” afirma que até a torcida do Juventus gostaria de ver Del Piero no Flamengo, “um dos clubes com mais títulos do mundo, o mais bem-sucedido da América do Sul e, assim como o Juventus, o mais amado”.

  • Pode vim ..

  • tomare que de certo, em junho o del piero falou que queria encerrar a carreira no flamengo e simpatiza muito com o flamengo.
    o cara é igual seedorf, profissional, serio, raçudo e bem disposto.
    venha del piero para o flamengo, alem ainda de ser um marketing fenomeno.
    eu comprarei 2 camidas, uma dele e outra da 10 do cadu.

  • Que venha Del Piero pra jogar no meio encostado no ataque e o Sheik que está em mau momento nos gambá.
    Seria uma boa.

  • Sábias palavras!

  • Sem mais… Disse tudo

Comentários não são permitidos.