Diferença da Torcida do Flamengo para a do Fluminense? Thiago Neves responde!

Compartilhe com os amigos

Após iniciar a partida no banco de reservas e ver a equipe do Fluminense levar um passeio do Grêmio, por 3 a 0, na última quarta-feira, no Engenhão, o apoiador Thiago Neves saiu de campo na bronca com a torcida.
O camisa 10 criticou a falta de incentivo e concluiu que para vencer o Flu precisa apenas fazer a sua parte dentro de campo, porque se depender do torcedor…
– Jogamos mal, ansiosos, nervosos e a torcida também não ajudou. Na hora que a gente precisa nunca temos apoio e incentivo. Acho que dentro do campo, temos que fazer por nós mesmos – disparou à Fox Sports. 
De forma mais amena, o lateral-direito Bruno também havia criticado a falta de incentivo dos pouco mais de 20 mil torcedores no Engenhão. “A torcida tem que estar do nosso lado também quando a gente perde. Temos que acertar para voltar a vencer”, sintetizou.
No Flamengo
            Depois do título carioca pelo Fla em 2011, Thiago Neves deu uma cutucada no Fluminense. Durante entrevista, o jogador afirmou que “jogando em time grande, acostumado a decidir, é mais fácil de ganhar”. Em outubro, antes do Fla-Flu pelo Campeonato Brasileiro, Thiago Neves declarou:
– No Flamengo as coisas são maiores. A cobrança é maior quando se ganha ou perde. Não é que seja maior ou algo assim. É uma diferença que não sei explicar. Só estando aqui para saber como que é. E com a torcida, não há comparação no mundo.
E as comparações pelo jogador não pararam por aí:
– Não tinha sido campeão no Rio de Janeiro, bateu na trave. Hoje, não. Jogando em time grande, acostumado a decidir, a gente ganha. Fico feliz por entrar na história do maior clube do Brasil. Eu fico feliz de entrar para a história de um clube como o Flamengo, o maior clube do Brasil, que tem a maior torcida. Tudo o que fiz foi de corpo e alma, e hoje está aí o resultado, campeão invicto – disse à Rede Globo ainda no gramado do Engenhão.

Acorda sofredores, quem já foi Série C jamais será Libertadores!
Confira as falas do meia em relação a Torcida Rubro-Negra quando ainda atuava pelo Flamengo:

Autor: Eduardo El Khouri

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também acho que o Thiago Neves só saiu por causa da direção da Patrícia Amorim. Mas vou te dizer que tenho minhas dúvidas se ele iria aceitar trabalhar com a atual diretoria, já que o salário dele é alto e duvido muito que ele iria aceitar uma redução.

    Quem eu acho que se fudeu mesmo foi o Wellinton Silva. No Fla ele seria titular absoluto da lateral, tinha grande moral com a torcida e tinha tudo pra arrebentar. Mas foi escolheu ir pro Flu de olho na Libertadores e agora está esquentando banco.

    Foi a pior decisão da vida dele!

  • Não adianta cobrar de uma torcida fraca que não existe….agora é tarde, e a maior do mundo cresce mais e mais, e 2013 em diante só vai dar mengão!……optou pelo financeiro, agora segura banco até final da carreira…bem feito!

  • Esse cara pra mim nunca foi mascarado segurou a barra jogava sempre melhor que Mascarado Gaucho e dava sangue de verdade, corria atras de bola perdida e fazia sempre gol importante, pra mim acho que so saiu por causa da patricia amorim num quiz pagar o que os sheik pediram e acabou pagando pro Vagner quase gol Love uma montanha de dinheiro que num serviu pra nada o TN7 se ficasse mais um ano seria um grande idolo da torcida apagaria a trocida arco-irisda memoria ate por que a nação sempre marca jogadores assim, na minha opinião se voltasse seria o cara do mengao na liberta 2014

  • falou isso mas depois saiu pro unimed fc praa ganhar mais dinheiro e depois q viu q nao tinha jeito ta querendo voltar

    • Claro amigo, com a administração passada o cara só trabalhava, dinheiro que é bom nada. Agora agente entende o por que de tanta negativa de jogadores em vir jogar no Fla. Eu duvido se fosse com essa diretoria se ele saísse do Fla.

Comentários não são permitidos.