Dorival Júnior sobre Ibson: “Por mim ele não sai do time!”

Compartilhe com os amigos

Postado em: 18 de fev de 2013.

Ibson está novamente em alta no Flamengo. Depois de quase ter saído do clube, o jogador recebe cada vez mais elogios do técnico Dorival Júnior, que compara a recuperação técnica do atleta à situação de Paulo Henrique Ganso, pois acredita que o ex-santista também precisa de confiança para reencontrar o melhor futebol.
“Não foi uma mudança do treinador, e sim do jogador. Ele chegou aqui tendo trabalhado nas férias, diferente de outros profissionais. É a determinação de um profissional em querer alterar um trabalho que ele já vinha fazendo. O mesmo vem se passando com o Paulo Henrique Ganso”, afirmou.
Ibson viveu momentos de incerteza entre o fim do ano passado e o início de 2013, inclusive chegando perto de se transferir para o Palmeiras. Porém, com a mudança de diretoria e a manutenção de Dorival Júnior, o meio-campista decidiu permanecer no clube carioca.
No domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, Ibson foi substituído por Cléber Santana e ouviu um misto e vaias e aplausos. Mas o treinador rubro-negro tem a convicção de que, se tiver confiança para jogar, o atleta pode ajudar muito o Flamengo.
“A partir do momento em que nós voltamos a acreditar nele e damos uma sequência, ele volta a ser o grande jogador que é. Ele não teve isso anteriormente e agora entrou muito mais determinado. Já coloquei a minha opinião: para mim, ele não sai do Flamengo”, concluiu.
Fonte: ESPN
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.