Em mau momento no Corinthians, Sheik pode surgir como opção ao Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 7 de fev de 2013.

As boas atuações de Paolo Guerrero, Jorge Henrique, Alexandre Pato e Romarinho vêm colocando Emerson em posição delicada no Corinthians. O jogador participou de 3 partidas nesse ano e dos atacantes, foi o único a não balançar as redes.
Na vitória fácil por 5×0 contra o Oeste, Emerson teve um boa participação, porém não deixou a sua marca. Enquanto isso, viu Guerrero marcar dois e Pato, o seu primeiro com a camisa alvinegra. Tite já vem admitindo a insatisfação do jogador com suas atuações.
– Um cara como ele fica p… da cara. Ele era merecedor de gols pelos desempenhos, mas futebol não é assim. Não é matemática: joga bem e faz um gol. Tem de manter o desempenho, isso é importante. Uma hora ele vai aparecer livre, como foi na Libertadores – avaliou o treinador.
Já no Flamengo, o momento é contrário ao de Emerson no Clube Paulista. Hernane vem tendo média de mais de 1 gol por partida, mas sem a sombra de outro atacante. As saídas de Vagner Love para o CSKA e de Liedson para o Porto, deixaram o técnico Dorival júnior sem opções para a posição.
Após a declaração de Paulo Pelaipe, afirmando que o Clube não irá contratar mais ninguém, Dorival Júnior em coletiva pós-partida contra o Friburguense, afirmou a necessidade em contar com reforços:
“Ainda temos algumas carências, sim. Precisamos de alguns elementos em pontos estratégicos para que o grupo esteja ainda mais forte para a sequência da temporada. São muitos jogos, precisamos estar preparados para este ritmo”, avaliou o técnico Dorival Júnior.
Apesar da confiança da comissão técnica e da diretoria em Hernane, o próprio atacante ao sair de campo reforçou o pedido por um companheiro de equipe:
“Precisamos de mais um atacante, sim. Até porque o grupo tem que estar sempre forte. Mas eu sigo trabalhando para fazer gols e ser ídolo do Flamengo. Deixo para o Dorival depois a missão de resolver isso e decidir quem vai jogar”, salientou o camisa 9 do Flamengo.
Emerson poderia surgir como uma opção para a atual gestão do Flamengo. Buscando reforços sem custos e com salários baixos, Emerson poderia ser emprestado ao Rubro-Negro, tendo somente como obrigação, o pagamento do salário do jogador.
Sheik no Flamengo
Desconhecido ainda no Brasil, Sheik passou a defender o Flamengo no início de 2009. O jogador foi bem recebido pelos jogadores do Rubro-Negro, que em sintonia com a torcida, o batizaram carinhosamente de Sheik.
O jogador fez sua estreia pelo Flamengo contra o Fluminense já na reta final da Taça Rio. Em dia iluminado, o atacante marcou seu primeiro gol com a camisa Rubro-Negra. Recuperando sua melhor forma física e destacando-se nos treinos, Emerson acabou conquistando a vaga de titular nas finais do Carioca de 2009.
No decorrer do tempo, Emerson recebeu uma proposta do Al Ain dos Emirados Árabes, decidindo deixar o Clube na 18º rodada do Brasileirão. Consequentemente ou não, no mesmo ano o Fla conquistou seu último Campeonato Brasileirão.
Em seu histórico no Clube, Sheik fez 14 partidas e autor de 7 gols.

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo não precisa de sheik fred neymar ronaldinho luiz fabiado nos temos o brocador aquele sim é o cara muahahhahahahaha
    EH BROCA NELES SRN

  • Juan ganhava 400000 ele ti mostrou o contra-cheque….essa foi boa o salario de Bruno sobre julgamento era 180000,sem mais foi o luxa veta jogadores quando quer olhe o caso do perna de pal revelado pelo vasco vilson…..si luxa e patricia tinha direitos a uma quantia de vendas de jogadores zico nem tinha respaldo…em td caso zico sempre levanta algo ao clube nova diretoria,garotos bons ainda promessas e fora quem foi ele….e emerson nao iria resolver aquele time de 2010 era horrivel….

  • Para o anônimo que postou que a culpa do Emerson não ter vindo para o Flamengo em 2010 foi do Zico está muito enganado.
    O Emerson simplesmente pegava a proposta do Flamengo e corria para apresentar ao Fluminense e em seguida retornava ao Flamengo dizendo que o Flu tinha coberto a proposta fazendo assim um leilão da sua contratação o que irritou profundamente o Zico que deu uma entrevista dizendo que não aceitava aquele tipo de atitude do Emerson e que não tinha mais interesse no jogador.
    Se o Emerson vier tentar fazer a mesma coisa que fez em 2010 com o Zico a atitude dessa diretoria será igual a tomada pela galinho e que deixou muitas viuvas do Emerson “arrasadas”.

    • Oi anonimo, eu sou o outro anonimo… 🙂 Realmente, nao sei se foi isso que aconteceu. Pra gente que fica de fora tentando inferir a verdade naquilo que a imprensa publica é dificil ter certeza de algo. O fato é que o sheik veio para o flamengo com um salario de 90.000 por mes, um dos menores do elenco quando qualquer Juan ganhava 400.000, e saiu como idolo. Nao sei se ele correria o risco de melar a transacao por barganha. Abs!

  • os comentários idiotas deviam ficar vetados…esse site é para comentar sobre as noticias divulgadas e não para quem se acha sabichão ou muito conhecedor de todas as histórias dos clubes.parabéns a nova direção rubro negra que está trabalhando com os pés no chão e montando um ótimo time acho que precisamos de mais 2 jogadores para fechar um ótimo elenco.um atacante de area e um lateral direito pos só temos nosso léo moura que vem fasendo um ótimo campeonato.

  • Sheik deve voltar pro Flamengo no dia que o cara que publica as notícias nessa página aprender a escrever direito.

  • Já tá viajando demais…qualquer notícia de atacante que aparece na imprensa já vira especulação do Flamengo rsrs

  • Não foi nada disso, quem vetou deve ter sido realmente o Wanderley. Provavelmente por não receber a sua cota na participação em contratações de jogadores

  • O cara trouxe o diogo,e na epoca nem o Zico tinha respaldo acha que zico iria pega deivid e diogo nas ultimas e luxemburgo tem problema com td mundo e tinha autonomia com a corja…..falou bosta..

    • Bem, nao entendi direito o que voce escreveu… Mas so pra constar e saber quem “falou bosta” o Zico saiu do Flamengo dia 01/10/10 e o Luxemburgo foi contratado no dia 05/10/10. O embrolio da contratacao do sheik foi em agosto, no fechamento da janela de transferencia internacional… Sem mais!

  • Mudando de tópico, e quanto a Emirates? Pura especulção mesmo?

  • Se o Luxaemburro não tivesse vetado na vez passada, concerteza estaria conosco. Tomaria q surge uma oportunidade e venha faça parte dessa equipe vencedora. SRN

  • Vem Skeik, vem ser feliz no Mengão!!!

Comentários não são permitidos.