Em nota oficial, diretoria suspende Cacau Cotta de jogos do Flamengo!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 18 de fev de 2013.

O presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, assinou nesta segunda-feira (18.02), medida cautelar de suspensão de 30 dias do ex-vice-presidente do Fla-Gávea, Sr. Luiz Cláudio Cotta da Silva Monteiro, conhecido como Cacau Cotta, sócio-proprietário desde 11 de dezembro de 2009.
Acusado de ter agredido moral e fisicamente o atual gerente-executivo do Fla-Gávea, Sr.Clément Izard, durante o clássico deste domingo, contra o Botafogo, no Engenhão, Cacau Cotta foi enquadrado no artigo 60 do estatuto.
O motivo da agressão, segundo Clément, seria a insatisfação de Cotta pela demissão de sua irmã,  ex-funcionária do Flamengo.
Cacau Cotta responderá a um processo disciplinar, nos termos do Estatuto do Clube. 
A diretoria do Flamengo expressa sua maior solidariedade ao funcionário Clemént Izard e reitera que as medidas referentes às mudanças no quadro de funcionários do Clube – com a valorização dos bons profissionais e a demissão daqueles que se mantinham em seus cargos por parentescos e/ou  apadrinhamentos – são uma decisão inequívoca de todo o Grupo Executivo e continuarão a ser implementadas até a formação de um quadro capaz de prestar ao clube e aos seus sócios um trabalho de primeira linha.
A democracia permite a discordância de ideias e a convivência dos opostos. Jamais a violência e a intimidação. Isto não reflete a grandeza do Flamengo. Por isso, atitudes como estas não serão toleradas no Clube de Regatas do Flamengo.
Fonte: Site Oficial
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.