Exclusivo: Hernane estaria na lista de contratações de Juventus e Udinese!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 15 de fev de 2013.


A noticia de que a Juventus e a Udinese estariam interessadas em Hernane do Flamengo se espalhou rapidamente pelo País. Segundo os sites, as equipes italianas enviaram olheiros para a América do Sul, a procura de jogadores que se destacassem. E em seus relatórios, estaria o nome do atacante Rubro-Negro. O jogador chamou a atenção pelos 7 gols em 6 partidas no Campeonato Carioca.
Segundo o site Calcio News 24, o Brocador já soube do interesse da equipe em que Zico defendeu.
Confira na íntegra o que os jornais italiano publicaram:
Quando um jogador começa a marcar com uma certa frequência, não pode certamente passar despercebido. É a situação de Hernane Vidal de Souza, mais conhecido simplesmente como Hernane. O centroavante, adquirido pelo Flamengo em junho do ano passado, vem se destacando nos primeiros dias do Campeonato Carioca, com sete gols marcados em seis partidas.
Mas os objetivos não são certamente novo para ele, que ele tinha sido autor de 16 gols em 22 partidas na última temporada do campeonato Paulista, quando ainda estava no Mogi Mirim. Segundo rumores recolhidos exclusivamente pelos editores da CalcioNews24.com e da América do Sul, o brasileiro 26 já sabe do interesse da Udinese. O clube da Udinese sempre esteve atenta ao que está acontecendo no exterior, podendo tentar uma ofensiva no verão para tentar trazer o jogador brasileiro de 26 anos.
Fonte: Calcio News 24
De acordo com relatórios da América do Sul, coletados exclusivamente por Calcionews24.com, Udinese seria um dos clubes europeus interessados ​​em Hernane Vidal de Souza, mais conhecido como Hernane, centroavante do Flamengo.
O brasileiro de 26 anos, o atua no Rio desde junho do ano passado, onde havia ido muito bem no Campeonato Paulista: Sete gols em seis jogos disputados. Mas gol nunca foi um problema para ele, que tinha feito 16 gols em 22 jogos quando ainda pertencia ao Mogi Mirim, na última temporada. Segundo informações coletadas por colegas da América do Sul, a Juventus sempre esteve atenta ao que está acontecendo no exterior, esperando para uma ofensiva no verão para trazer o jogador brasileiro de 26 anos.
Fonte: Tutto Mercato

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • essas cavadas aí sempre aconteceram principalmente as vésperas de renovação de contrato, pode observar que a renovação do hernane vai começar a ficar truncada e começar as especulações, falaram que estava tudo certo p/ renovar na quarta, já é sábado e nada, já vi essa história!

  • Hernane é ruim demais, o cara fura uma e perde outros 7 gols feitos até marcar um, eu sinto pena é do Love que agora que a bola tá chegando ele não é mais jogador do mengão (não que eu queria que ele ficasse). Mas daqui uns meses estaremos procurando algum clube que queira o Hernane de graça e a gente paga metade do salário, uahuahuahuauh
    Se tivessem sido um pouquinho mais espertos teriam contratado o melhor jogador pra o Flamengo hoje em dia, que é o Barcos, o cara sempre deixou claro sua insatisfação, ele não é velho, então com um grupo de investidores poderiamos tê-lo trazido para o nosso elenco, mas, paciencia né, eu gosto do trabalho da nova diretoria, e sei que em algum momento um grande atacante será contratado.
    Só é ruim pensar que se esse interesse no Hernane for real, não podemos nos desfazer do cara no momento, e até a janela de verão deles esse cara já estará jogando seu verdadeiro futebol novamente, que é jogando nada, rss

  • Troca no Pirlo uehhueuhehuehuhehuehehuehuehuhu pode dar de graça essa bosta, vende por 1,5 milhão de euros que tá bão

  • estão querendo valorizar o cara!

  • Os dois jornais tem o mesmo texto???? kkkkkkkkkkkkk… “Udinese sempre esteve atenta…” “Juventus sempre esteve atenta…”

  • pede 5 milhoes de euros

  • o sheik

  • Pede 9 milhoes de euros 🙂

    e compra um atacante no brasil ou ate fora :>

Comentários não são permitidos.