Fla recusa proposta da Juventus por Mattheus. Jogador não queria ficar!

Compartilhe com os amigos

Após o fracasso das negociações com a Juventus, o jogador terá que reconquistar prestígio no Flamengo. Segundo o diretor executivo Paulo Pelaipe, o jogador chegou a dizer que não queria mais defender o clube, o que gerou certa irritação por parte do dirigente. A intenção do Rubro-negro, porém, é que o atleta cumpra o restante de seu contrato, que vai até dezembro deste ano.
          “O jogador tem que ter vontade porque é uma honra jogar aqui. Ele disse que não queria jogar mais pelo Flamengo. Esperamos que ele bote a cabeça no lugar e cumpra seu contrato”, disse Paulo Pelaipe àRádio Brasil.
Para adquirir a totalidade dos direitos econômicos da revelação, a Juventus estava disposto a pagar 1 milhão de euros (R$ 2,6 milhões) à vista. A outra parcela de 1 milhão de euros só seria desembolsada ao Flamengo se Mattheus fizesse um número de jogos estipulados no contrato da transação.
Para a diretoria rubro-negra, um possível parcelamento do pagamento poderia fazer com que o valor fosse penhorado. A ideia dos cartolas do Flamengo era receber logo os R$ 2,7 milhões e fazer uso desta receita para quitar dívidas, evitando futuras penhoras.
O formato da proposta é de conhecimento do Flamengo desde quinta-feira passada, quando a MFD, empresa que agencia a carreira do jogador, encaminhou a oferta ao clube. As conversas começaram com Paulo Pelaipe, diretor de executivo, e foram passadas, depois, para Wallim Vasconcellos, vice de futebol.
O Flamengo é detentor de 80% dos direitos econômicos de Mattheus e os outros 20% são da MFD. O jogador se dispôs a abdicar do percentual dele para que a negociação fosse concretizada. O meia tem vínculo com o Flamengo até o fim deste ano, e Bebeto, pai de Mattheus, não foi favorável à renovação.

Fonte: Terra e Uol


E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.