Flamengo adquire 40% dos direitos de Hernane e renova com o jogador até 2016!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 18 de fev de 2013.

O Flamengo acertou a renovação de contrato do atacante Hernane por três anos. Nesta segunda-feira, o diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe, se reuniu em São Paulo com o empresário do jogador, Paulo Pitombeira, para acertar os detalhes do novo vínculo, que vai até março de 2016. O Rubro-Negro, que já era dono de 10% dos direitos econômicos do atleta, vai adquirir mais 40%. O restante pertence ao Mogi Mirim-SP.
– Vale ressaltar a correção do presidente do Mogi, Hélio Vasone, já que o Flamengo perdeu a preferência na compra dos 40% no fim do ano passado. Mas ele é um dirigente de palavra e foi correto com o Flamengo – disse Pelaipe.
Hernane tinha contrato de empréstimo até o fim de maio, mas o bom desempenho neste início de temporada acelerou as tratativas. O Brocador, como gosta de ser chamado, tem oito gols em sete partidas na Taça Guanabara e é o artilheiro isolado do Carioca.
Em setembro do ano passado, o clube tentou envolver o jogador na negociação com o Avaí pelo meia Cleber Santana e o zagueiro Renato Santos. Hernane, porém, não aceitou ser emprestado, trabalhou forte na pré-temporada e hoje é o dono da camisa 9 rubro-negra.
Depois que Vagner Love e Liedson saíram, o Rubro-Negro passou a buscar um novo atacante. Um acerto com Welliton, que foi para o Grêmio, esteve próximo. Quem chegar, no entanto, terá de disputar posição, segundo Dorival Júnior.
– O Flamengo ainda busca um atacante, mas o Hernane é um postulante real à posição de titular da equipe. Ele vem nos passando essa confiança. Aquele que chegar terá de disputar essa condição – afirmou o treinador, após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, domingo, com gol do Brocador.
Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.