Flamengo entra em campo com pagamentos adiantados e time já escalado.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 23 de fev de 2013.

Com a melhor campanha do Campeonato Carioca e uma vantagem assegurada na fase final da Taça Guanabara, o Flamengo entra em campo neste sábado para encarar o Olaria, às 18h30, em Volta Redonda, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca.
O bom momento dentro de campo, porém, não é a única motivação da equipe para o duelo. Fora das quatro linhas, os jogadores também têm motivos de sobra para buscar mais uma vitória, manter a invencibilidade do time na competição e aumentar ainda mais o favoritismo na fase final do primeiro turno.
A diretoria pagou dois meses de salário, férias e quitou integralmente os direitos de imagem na última semana, deixando os jogadores com o “bolso cheio” às vésperas da partida deste sábado.
Dezembro, férias e o mês de janeiro, que só venceria no dia 25 [próxima segunda-feira]. Além disso, fizemos o depósito de 100% dos direitos de imagem de todos os atletas, algo que não ocorria anteriormente. Esta parte dos vencimentos sempre chegava atrasada para os atletas”, explicou Paulo Pelaipe, diretor de futebol rubro-negro.
E o Flamengo não quer saber de dar bobeira com o bom momento. O técnico Dorival Júnior, que cogitou inicialmente poupar o time titular por conta da primeira colocação garantida e da vantagem obtida para os jogos finais, terá força quase máxima contra o Olaria.
O único desfalque será o volante Elias, que fará um trabalho de preparação especial para a fase decisiva da Taça Guanabara e não estará em campo. O meia Renato Abreu, que vinha sendo reserva, entrará em seu lugar.
Outra novidade será a presença de Gabriel. O meia ex-Bahia que chegou há mais de um mês será relacionado pela primeira vez, podendo entrar no decorrer do segundo tempo. O jogador vinha fazendo um trabalho de fortalecimento muscular antes de ter sua primeira chance com a camisa rubro-negra.
O Olaria, por sua vez, entra em campo vivendo uma situação completamente oposta. Com apenas três pontos conquistados até o momento, o time do subúrbio carioca precisa de um bom resultado para se recuperar na tabela da Taça Guanabara e, principalmente, se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Carioca.
OLARIA x FLAMENGO
Data: 23/02/2013 (sábado)
Local e horário: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), às 18h30
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Philip Georg Bennet
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço Massarra (RJ)
Olaria: Rafael Moreno;  Lucas, Cleberson, Rafael e Calisto; Assis, Vitor, Lenine e Léo Rocha; Valdir e Leandrão
Técnico: Luiz Antônio
Flamengo: Felipe; Léo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Cáceres, Renato Abreu e Ibson; Carlos Eduardo, Rafinha e Hernane
Técnico: Dorival Júnior

Fonte: UOL
O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também