Postado em: 4 de fev de 2013
Fonte: Bruno Voloch
Vasco saiu na frente, mas o Flamengo empatou com um golaço de Lucas Vieira O…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Ver comentários
Como acredito que isso só vai acontecer se fecharem parcerias para montar um time de vôlei forte e autossustentável (ou seja, que além de não comprometer as finanças do clube seja mais uma fonte de receita desvinculada do futebol, gerando lucro) acho uma ótima notícia! Seria muito bom ver o Flamengo na Superliga, um campeonato forte e até mais consolidado que o NBB, onde o nosso basquete está brilhando. Com Nestlé e Sky dá pra botar fé!
FLAMENGO ESTA BUSCANDO RECURSOS PARA QUE OS ESPORTES OLÍMPICOS NÃO CAIA NO ESQUECIMENTO. E AINDA POR CIMA PROFISSIONALIZAÇÃO, TENHO CERTEZA QUE SERA UM TIME MUITO FORTE.
Complementando o comentário anterior, se fosse com a administração antiga era capaz de levarem esse projeto adiante mesmo que os patrocínios fechados não fossem suficientes pra garantir que o time de vôlei fosse autossustentável (vide o que aconteceu com a natação, onde todos os atletas estavam com salários atrasados e a estrutura para treinos não era adequada). Mas com a nova diretoria dá pra acreditar em algo bem planejado. Agora é esperar pra ver se os apoios se confirmam.
Beleza