Com cinco jogadores, Flamengo comanda ‘Seleção da Rodada Semifinal’ da Libertadores 

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Sonhando com o tricampeonato da América, o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil, do Equador, por 2 a 0, na noite da última quarta-feira (22), em jogo válido pela ida da semifinal da Libertadores. Após abrir vantagem e encaminhar a classificação à final, o Mais Querido comandou a ‘Seleção da Rodada’ da Conmebol.

Autor dos dois gols da vitória rubro-negra, Bruno Henrique marcou presença na lista. Além dele, o goleiro Diego Alves, o meia Andreas Pereira, o volante Willian Arão e o atacante Gabigol, também foram escolhidos como os destaques da rodada.

Através do Twitter, a Conmebol fez questão de divulgar como ficou o ‘time ideal’ da primeira partida da semifinal. Os escolhidos foram: Diego Alves; Marcos Rocha (Palmeiras), Luan (Palmeiras), Junior Alonso (Atlético-MG), Jair (Atlético-MG), Willian Arão, Andreas Pereira, Preciado (Barcelona de Guayaquil); Hulk (Atlético-MG), Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale ressaltar que o segundo e decisivo encontro entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil acontecerá na próxima quarta-feira (29), no Equador, no Estádio Monumental. O embate ocorrerá a partir das 21h30 (horário de Brasília) e vale vaga na grande decisão da Libertadores da América.

Antes disso, no entanto, o Rubro-Negro volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), o Flamengo enfrenta o América-MG, pela 22ª rodada do torneio nacional. A partida acontecerá no Estádio Independência, a partir das 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hulk?
    E o pênalti na trave?

Comentários não são permitidos.