Gols de Hernane tem sido sinônimo de vitória no Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 23 de fev de 2013.

Artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols em sete jogos, Hernane carrega, talvez sem saber, um carimbo de vitória nos seus feitos. Quando o atacante balança a rede, é sinônimo de vitória. Toda partida em que o Brocador marcou, o Flamengo venceu. Coincidência ou não, o jogador mostrou que tem estrela. Neste sábado, diante do Olaria, em Volta Redonda, terá mais uma chance para se isolar ainda mais na artilharia do estadual.
Logo na sua estreia, em 2012, Hernane saiu do banco de reservas e fez um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, pelo Brasileirão.  No atual Carioca, o atacante foi decisivo diante de Quissamã, Volta Redonda, Nova Iguaçu e Botafogo. O Flamengo venceu seis jogos, sempre com o atual camisa 9 deixando sua marca. Quando passou em branco, o time empatou por 1 a 1 com o Madureira, gol de Ibson.
Depois de fazer, de canela, o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo – e a classificação antecipada para a semifinal -, Hernane disse que não se ilude com a boa fase.
– Tenho muita noção de que, quando o atacante faz gol, está tudo bom, mas, quando perde e vem a fase ruim, o jogador não presta. Tenho que saber lidar com isso. Trabalho bastante para que essa fase não chegue.

Os números de Hernane pelo Flamengo


Números e gols:
Total: 21 jogos e 11 gols
2012 – 14 jogos e 3 gols
2013 – 7 jogos e 8 gols

2012:
Flamengo 3 x 1 Coritiba – 1 gol

Flamengo 2 x 1 Bahia – 1 gol
Flamengo 1 x 0 Figueirense – 1 gol

2013:
Flamengo 2 x 0 Quissamã – 2 gols
Flamengo 1 x 0 Volta Redonda – 1 gol
Flamengo 4 x 2 Vasco – 1 gol
Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu – 1 gol
Flamengo 4 x 0 Friburguense – 2 gols
Flamengo 1 x 0 Botafogo – 1 gol

Fonte: GE
O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também