Já classificado, Flamengo deve enfrentar o Olaria com o time misto.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 18 de fev de 2013.

A vitória por 1 a 0 no clássico contra o Botafogo garantiu ao Flamengo a liderança do Grupo B da Taça Guanabara e a possibilidade de dar descanso aos seus jogadores: o técnico Dorival Júnior deve escalar um time misto para enfrentar o Olaria pela última rodada da fase de grupos da competição.
Os jogadores que vem apresentando maior desgaste e que mais atuaram na Taça Guanabara devem ficar de fora da partida, com jovens e reservas que vem atuando pouco assumindo suas vagas.
O meia Carlos Eduardo, por exemplo, não deve ser titular. O camisa 10 atuou apenas 45 minutos em sua estreia contra o Botafogo, menos do que os 70 esperados, e vai passar por novo trabalho para aprimorar o condicionamento físico. Em seu lugar, o jovem Rodolfo, que entrou bem na partida, deve ser titular.
O Flamengo somou 19 pontos e já garantiu a liderança do Grupo B da Taça Guanabara. O jogo contra o Olaria, válido pela última rodada da fase de grupos da competição, será no sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira.
Fonte: UOL

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.