Jogadores do Flamengo se reapresentam nessa tarde!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 12 de fev de 2013.

O Flamengo retoma, nesta terça, o ritmo de trabalho que fez o time tirar nota 10 no quesito evolução no período pré-Carnaval. Por enquanto, foi um desfile em seis rodadas de Taça Guanabara: cinco vitórias e um empate. E, aos poucos, cada ala da equipe ganha novos componentes. Alex Silva, por exemplo, reforçará a lista de zagueiros à disposição para o clássico de domingo, com o Botafogo. Para o ataque, Carlos Eduardo deve em breve estar pronto.
Após dois dias de descanso e folia, o grupo se reapresenta às 16h, no Ninho do Urubu, e a ordem é manter a batida. Na análise da comissão técnica, o planejamento de fazer a pré-temporada invadir o Campeonato Carioca tem se mostrado acertado.
“Por enquanto esse trabalho tem se mostrado muito bom. Os resultados nos jogos têm falado por si próprio. Estou bastante contente com o estágio que a equipe chegou. Mas o trabalho não terminou”, disse o preparador físico Celso de Rezende, o esquema de divisão do grupo em duas alas continua.
Numa, ficam os jogadores à disposição para a semana seguinte. Na outra, quem reforça a forma física.
“De repente vamos tirar mais um, dois, três atletas para estender os treinamentos. Isso foi muito benéfico para quem fez. Dentro do planejamento que traçamos, o resultado está muito bom”, emendou Celso Rezende.
O Flamengo garante a liderança do Grupo B do primeiro turno se vencer o Botafogo. O empate também classifica o Rubro-Negro independentemente dos outros resultados, mas o time pode ir para a última rodada com o Fluminense na sua cola, se o time das Laranjeiras vencer o Volta Redonda.
Mas até uma derrota no clássico pode garantir a classificação antecipada ao Flamengo. Para isso, no entanto, o time de Dorival Júnior precisará que o Tricolor perca, ou que Vasco não seja derrotado pelo Audax.


Fonte: O dia

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também