Jornais portugueses enaltecem atuações de Elias pelo Flamengo!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 4 de fev de 2013

Não só o Sporting, time detentor dos direitos de Elias, mas também os jornais de Portugal vem acompanhando o volante Elias no Flamengo. O jornal “A Bola” de Portugal, vem comentando as participações do volante nas partidas desde que estreou. Na sua última partida, neste domingo, o jornal destacou seus acertos de passe e improvisação na direita. Confira na íntegra:
Depois de um período de ostracismo no Sporting, onde as más exibições foram recorrentes, o médio Elias voltou a exibir-se ao mais alto nível, agora com a camisola do Flamengo.
Na vitória do último domingo (1-0), diante o Nova Iguaçu, numa partida a contar para a 5.ª jornada do grupo B da Taça Guanabara, o médio, que ainda pertence aos quadros do Sporting, acabou o jogo como lateral direito. 
“Vou atuar onde o Dorival Júnior (treinador do Flamengo) colocar-me a jogar, não há problema algum jogar como lateral. Acho que ele quis dar um poder de ataque maior, com a entrada do Rodolfo (no lugar do Léo Moura), e acho que não compliquei. O importante é que a equipa venceu”, afirmou Elias aos microfones da Rádio Globo. 
Durante o encontro, o médio acertou 32 passes, falhando apenas dois, roubou três bolas, sofreu duas faltas e não cometeu nenhuma, apontam as estatísticas da Globo.



E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.