Jornal Italiano descarta Del Piero no Flamengo. Pelo menos até Junho.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 10 de fev de 2013.

“Del Piero: o jogador está dando prioridade ao Sydney FC e não ao Flamengo. O jogador trata com Sydney a renovação do contrato. Assim, o antigo capitão da Juve respondeu aos rumores nos últimos dias de sua transferência sensacional ao Flamengo. Del Piero não vai jogar no Brasil.” Pelo menos foi assim que o jornal Corriere Web descartou o meia no Flamengo, pelo menos por enquanto!
            O jornal italiano afirmou que Del Piero vai dar prioridade ao Clube da Austrália. A intenção do jogador é ficar pelo menos até o meio do ano, na esperança da sua equipe se reforçar. No momento, o Sidney ocupa a 8º posição do campeonato local, o que estaria trazendo desconforto ao jogador.
Confira na integra a publicação do jornal:
Del Piero não vai jogar no Brasil. A notícia circulou no Brasil como o interesse do time do antigo atacante e capitão Zico. A proposta pelo jogador ex-Juve foi recebida com certo ceticismo pela empresa que auxilia Del Piero, liderada por seu irmão.
O irmão-agente de fato esta pronto para voar a Austrália e lidar com Sidney a renovação do contrato por mais uma temporada. De acordo com uma reportagem do jornal La Gazzetta dello Sport, entre as exigências de Del Piero estaria reforços para a equipe, para que já no próximo ano a Sidney luta pelo Scudetto dos Campeonatos.
Se o Clube australiano oferecer essas garantias, Del Piero vai assinar sem sequer ouvir outras ofertas. Caso contrário, no final da temporada “Pinturicchio” irá voltar a avaliar a oferta do Flamengo.

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • RODRIGO…

    Três contratações fáceis e boas no meu ponto de vista…

    1ª Keirrison: Muito bom atacante! Só falta recuperar o muleque!

    2ª Jancarlos: Lateral Direito muito bom e de exelente chute que se encontra no volta redonda agora!

    3ª Cleiton Xavier: Já vi falarem dele aqui mesmo, ótimo pra criação do flamengo… è mais meio campo ORGANIZADOR que o Carlos Eduardo! Eles dois fariam uma boa dupla…

Comentários não são permitidos.