Lancenet distorce falas de Rafinha sobre drible em Seedorf!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 12 de fev de 2013.

Depois de enfrentar Dedé no clássico com o Vasco e ter sido apontado como o protagonista do jogo, Rafinha, agora, vive a expectativa para o duelo com outro jogador tarimbado. O encontro com Seedorf no próximo domingo, no Engenhão, é aguardado com ansiedade pelo atacante do Flamengo, que disse que não vai deixar de arriscar uma jogada especial em cima do camisa 10 botafoguense.
– Vai ser importante para mim. É um cara que eu via muito na televisão, quando ele jogava no Milan. Precisamos manter a bola no chão para conquistarmos a vitória – avisou a revelação rubro-negra.
Apesar do respeito pelo experiente meia alvinegro, Rafinha não se sente intimidado e não descartou driblá-lo caso tenha alguma oportunidade no clássico.
– Dentro de campo tudo é válido. Vou fazer o meu melhor para sair com a vitória. Se eu tiver a oportunidade de dar uma caneta no Seedorf, eu vou dar – garantiu o atrevido dono da camisa 11 do Flamengo.

         Abro um parentes por meia dessa noticia para criticar duramente o site lancenet. Essa não foi a primeira vez que o jornal procurou criar intrigas no Flamengo neste ano. Em sua página, foi titulado que a jovem promessa Flamenguista garantiu dar o drible em Seedorf. E te pergunto: Em algum momento Rafinha afirmou isso, ou só eu não vi isso?
         E vou repetir o que enviei em nota para eles: Se a torcida Rubro-Negra invocar com o jornal deles, não adianta reclamarem!

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eles acham que todo mundo é trouxa. O jornalista que escreveu isso é quem quer estragar o Rafinha

  • Foda msm…tb percebi a má fé do lance qd li…no site do globoesporte a entrevista foi transcrita fielmente. SRN

  • Pessoal, que tal não ler mais nem o lancenet e nem comprar o impresso? Eu só vejo a notícia deles aqui neste site. Sendo assim, só uma pessoa leria no lancenet (o dono deste blog)e saberíamos das notícias ou asneiras aqui.

  • boicote ao Lancenet!!!

  • O Lancenent sempre tenta criar intrigas no Flamengo. Basta lembrar que eles deram ibope ao Peruano publicando aquela cara vergonhosa, cheia de erros de português, criticando a atual diretoria.

    Uma mídia séria nunca daria a palavra pra um sujeito como o Peruano.

  • HAHAHA, acreditem: O Lancenet alterou o título da noticia de tanto a Nação reclamar!

  • uma boa parte da torcida que lê(lia) o Lance ja se envocou com o jornaleco deles… antes disso ae…

  • tmb li essa reportagem no proprio lance e fiquei indignado com tamanha distorçao referente ao titulo da materia com o que realmente foi dito pelo rafinha !

Comentários não são permitidos.