Marcelo Moreno pede desculpas ao Flamengo e Palmeiras: “Agiu por impulsividade.”

Compartilhe com os amigos

Postado em: 8 de fev de 2013.


A postura do pai e empresário de Marcelo Moreno, Mauro Martins, causou constrangimento. O agente chamou o Palmeiras, que pretendia contar com o centroavante na negociação do Grêmio por Barcos, de “fracassado”. Nesta sexta-feira, porém, o jogador veio a público em sua conta no Twiter e pediu desculpas pelo comportamento. No entanto, reiterou que deseja permanecer no clube gaúcho.
“Peço desculpa aos clubes e jogadores envolvidos no comentário do meu pai. Pai é pai. Agiu por pura impulsividade. Desculpa”, escreveu o camisa 9 gremista.



O Verdão demonstrou interesse em contar com o jogador nas reuniões com o diretor executivo Rui Costa. No entanto, ainda no meio da tarde, o atleta se manifestou exatamente por sua conta na rede social e disse que fica no Grêmio até 2015. Depois, seu pai deu entrevistas muito incomodado com a situação. Segundo o jogador, porém, ninguém o procurou, tanto de Grêmio quanto Palmeiras, para tratar da negociação. 
– Não estou sabendo de nada, não fui comunicado sobre isso. Estou aqui, tranquilo, pensando no meu treinamento no dia de amanhã. Me esforçar mais para ganhar a confiança do treinador, que é o mais importante – comentou: 
– Já acalmei ele, estava nervoso porque não tinha falado comigo. Está tranquilo, pai sempre vai querer o melhor para o filho. E o melhor é o Grêmio. É o momento que estou passando aqui, terminei o ano como artilheiro. Estou me preparando para superar isso. Se falou alguma coisa, até peço desculpas publicamente, ele estava um pouco nervoso. E pai defende o filho até a morte – disse Moreno à Rádio Bandeirantes.
O clube paulista trabalha para acertar as contratações dos outros três jogadores que entrarão na negociação por Barcos, confirmado pelo Tricolor e com chegada prevista para este sábado. Vilson será negociado em definitivo, enquanto Rondinelly, Leandro e Léo Gago seriam contratados por empréstimo. O Grêmio ainda pagou uma quantia pelo Pirata.


Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também