No ultimo rachão antes do Clássico, Gabriel treina com o grupo.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 15 de fev de 2013.

O clima no Flamengo é de total tranquilidade e descontração. E, no treinamento deste sábado de manhã – que antecede o clássico com o Botafogo – não foi diferente. O técnico Dorival Júnior comandou um divertido rachão, habitual nas vésperas de jogos, bastante divertido.
A surpresa da atividade foi a presença do atacante Gabriel, que realizou seu primeiro treinamento com bola, com o restante do elenco rubro-negro. O ex-jogador do Bahia vinha realizando apenas trabalhos físicos e técnicos, pois, quando chegou ao Flamengo, estava quatro quilos abaixo de seu peso ideal.
Os destaques positivos do rachão foram Felipe e Alex Silva, que fizeram dois golaços de calcanhar. O zagueiro, inclusive, deve ser relacionado para o jogo contra o time de General Severiano.
Para o clássico com o Botafogo, que ocorre neste domingo, às 18h30, no Engenhão, o técnico Dorival Júnior tem duas dúvidas. Carlos Eduardo que irá estrear, não sabe se começará jogando ou no banco, dando lugar a Cleber Santana. A outra incerteza é sobre a Amaral e Cáceres. A tendência é de que o volante paraguaio seja barrado, para a entrada do ex-jogador do Nova Iguaçu.


Fonte: Terra

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também