Novidade: Adriano é citado como mau exemplo para Balotelli.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 3 de fev de 2013

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, precisou recorrer a um velho conhecido: o atacante Adriano. Em entrevista à Rádio2, da Itália, o treinador usou os problemas extracampo do jogador brasileiro como forma de alerta a Mario Balotelli — recém-negociado com o Milan e também conhecido pelas confusões que coleciona fora do gramado.
“Mario deve perceber que a carreira de um jogador de futebol é curta. Veja o que aconteceu com Adriano, que era o melhor em sua posição e desapareceu num curto período de tempo”, disse.
Mancini e Adriano trabalharam juntos na Inter de Milão entre 2004 e 2008, período no qual o atacante de 30 anos ganhou o apelido de “Imperador” pelas boas atuações dentro de campo. Nos últimos anos, entretanto, o atleta se envolveu em uma série de problemas disciplinares, que o levaram a ter passagens fracassadas por Roma, Corinthians e Flamengo.
Balotelli, oito anos mais jovem do que Adriano, foi treinado por Mancini ao longo das últimas três temporadas. Ainda assim, com a mesma velocidade com que marcou gols dentro dos gramados, o atacante italiano estampou as capas dos tabloides ingleses por causa dos problemas que protagonizava longe do campo.
Mas se Mancini parece ter desistido de Adriano, o mesmo não se pode dizer do que ele pensa sobre Balotelli — com quem chegou a trocar agressões físicas.
“Queríamos que ele permanecesse no City por muitos anos, mas o Milan entrou com força no negócio e as coisas mudaram. Ele está feliz de voltar à Itália e fará a melhor dupla de ataque do futebol italiano com Stephan El Shaarawy (atacante do Milan)”, encerrou o treinador.
Fonte: Veja



E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também