Pai de Marcelo Moreno sobre Flamengo e Verdão: “Equipes fracassadas!”

Compartilhe com os amigos

Postado em: 8 de fev de 2013.

“O Palmeiras é uma equipe fracassada. Não quero que meu filho vá jogar nessa equipe pois seria um fracassado. O Palmeiras é um time de Série B, Série C, sei lá aonde esta. Se meu filho for sair do Grêmio será para uma equipe maior e não menor.”
As declarações acima são do pai e empresário do atacante Marcelo Moreno, Mauro Martins à rádio Bradesco Esporte FM. E ele não parou por aí: ‘Outras equipes já procuraram o Marcelo. Flamengo, agora o Palmeiras. É tudo equipe fracassada’, declaro.
Por fim, além de ofender o Palmeiras e o Flamengo de tabela, Martins disse com todas as letras que seu filho irá ficar no Grêmio.
Para completar, o próprio Marcelo Moreno postou no Twitter que está no muito feliz no Tricolor Gaúcho e que tem ‘contrato até 2015’.


O atacante do Grêmio entraria no pacote de cinco jogadores e uma compensação financeira na negociação por Barcos. Os outros nomes confirmados são o zagueiro Vilson, o volante Léo Gago, o meia Rondinelly e o atacante Leandro.
Com base nas recentes declarações do pai de Marcelo Moreno e do próprio atacante, o seu destino não deve ser o Palmeiras.
Amor próprio
Serei direto: a diretoria do Palmeiras deve vetar Marcelo Moreno para sempre no clube. Isso é o mínimo que qualquer torcedor com um pingo de amor próprio deve esperar dos novos dirigentes do alviverde paulista.
Faz muito tempo que não escuto tanta bobagem de um personagem ligado ao esporte. O pai de Marcelo Moreno deveria ter vergonha de tratar assim um dos clubes ícones do futebol brasileiro. O Palmeiras é muito maior que Marcelo Moreno, Barcos ou qualquer outro atacante. Gigantes não se apequenam. Passam apenas por momentos ruins.


Fonte: Ei
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.