Palmeiras ainda sonha com Ibson, que reluta em jogar a série B!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 5 de fev de 2013

O Palmeiras quer contar com o futebol do apoiador Ibson, mas usa a cautela na negociação. Após iniciar uma negociação antes do Flamengo e Vasco, o clube paulista aguarda o melhor momento para voltar a negociar com o Flamengo.
– Não existe nada. Teve o interesse, mas a negociação esfriou depois por ele ter jogado muito bem contra o Vasco. No momento, não existe nenhuma negociação em curso, mas vamos aguardar os fatos – contou o diretor-executivo de futebol do Palmeiras, José Carlos Brunoro.
Ibson seria o grande reforço do Palmeiras para a Taça Libertadores da América, mas o jogador reluta em aceitar a transferência para o time paulista que jogará a Série B do Campeonato Brasileiro este ano.
Se com a antiga diretoria, Ibson era considerado um dos principais jogadores do elenco, com a chegada de Paulo Pelaipe, Eduardo Bandeira de Mello e Wallim Vasconcellos, o jogador tem o status de negociável. O volante está em sua terceira passagem pelo clube e foi trocado pelo zagueiro David Braz e o lateral Rafael Galhardo, que foram para o Santos. Além disso, o Rubro-Negro assumiu uma dívida de R$ 2 milhões ao Spartak de Moscou, da Rússia.
O jogador está desconfortável com a situação e chegou a desabafar após marcar um gol contra o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Estadual.
– Infelizmente vêm acontecendo coisas desagradáveis a meu respeito. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho por essa torcida, por esse clube. Quando o Flamengo foi atrás de mim, nunca hesitei, sempre demonstrei vontade em voltar. Mas vêm acontecendo coisas que não me agradam.
O jogador foi confirmado pelo técnico Dorival Junior no time titular que nesta quarta-feira enfrenta o Friburguense, às 22h, no Moacyrzão.


Fonte: Extra Globo

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também