Pelaipe demite auxiliar técnico de Dorival e apresenta companheiro de Grêmio!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 4 de fev de 2013

Após quase dois meses de trabalho no Flamengo, o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, vai dando sua cara ao departamento mais importante no clube. Nesta segunda, o dirigente demitiu o auxiliar técnico Paulo Henrique, que fazia a ligação das categorias de base com o profissional, e apresentou um ex-companheiro de Grêmio que irá comandar as divisões menores do clube: Marcos Biasotto.
Oficialmente, Pelaipe alegou que precisava cortar alguns gastos e diminuir o tamanho da comissão técnica de Dorival Júnior. Além de Paulo Henrique, demitido, o treinador tem mais três auxiliares, número considerado elevado pela diretoria. As mudanças, porém, não repercutiram bem no departamento.
“Eles alegaram que a comissão técnica estava muito grande. Acharam por bem me desligar. Dorival já tinha dois auxiliares (Lucas Silvestre e Ivan Izzo) e o Jaime de Almeida ficará como único auxiliar da comissão técnica fixa do clube”, explicou Paulo Henrique, acrescentando.
“É estranho isso. Nossa sintonia era a melhor possível com o Dorival e com todo o departamento. O pessoal da comissão não entendeu. E é triste porque fizemos um trabalho muito bacana desde 2009, quando começamos com o Andrade. De lá para cá, fomos campeão da Taça São Paulo, da Taça Rio, da Taça OPG, além de revelar os meninos que se destacam hoje nos profissionais. Mas ele queria mexer na base, temos que aceitar”, disse o ex-auxiliar técnico do Flamengo.
Fonte: UOL


E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.