Pelaipe libera e Mattheus estará a disposição contra o Botafogo!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 6 de fev de 2013.

O jovem Mattheus convive com uma constante indefinição sobre a sua permanência no Flamengo. O meia, que tem estado na mira da Juventus (ITA) desde o início deste ano, ainda não decidiu se irá renovar o contrato com o clube da Gávea, que se encerra ao fim de 2013. O filho de Bebeto, inclusive, ainda não foi relacionado para um jogo do Carioca desta temporada.
Embora Dorival Júnior tenha declarado que não irá convocar o jovem enquanto ele não tiver a situação resolvida, o diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe, garante que Mattheus estará à disposição do treinador já para o clássico contra o Botafogo.
– Conversei com o Mattheus na segunda-feira e gostei muito do papo. Estamos fazendo um trabalho à parte de recuperação muscular com o atleta. Acredito que na partida contra o Botafogo ele estará à disposição do Dorival Júnior – comentou o dirigente.
Sobre a renovação com o meia, Pelaipe deixou claro que o Rubro-Negro tem a intenção de mantê-lo no elenco, mas que isso não depende somente da diretoria.
– Depois do Carnaval, vou conversar com os empresários do Mattheus para resolver a situação dele. Queremos algo bom para os dois lados, estamos valorizando os jogadores criados na nossa base – disse o diretor.
Além de tentar a renovação com Mattheus, o Flamengo já se adiantou para manter outros dois jovens revelados no clube. Rafinha e Rodolfo devem renovar com o Rubro-Negro por mais cinco temporadas.


Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também