PSG tem interesse na contratação de Rafinha, e espera por decisão do Flamengo!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 25 de fev de 2013.

Principal destaque do Flamengo neste começo de temporada, o jovem Rafinha deve assinar sua renovação de contrato ainda nesta semana. E é bom que o Rubro-Negro não empurre o novo compromisso e o reajuste salarial do Baixinho com a barriga. Do outro lado do Atlântico, já tem gente de olho no atacante, de 19 anos.
Um dos clubes mais ricos do mundo no momento, o Paris Saint-Germain, da França, está observando o jogador. Tudo começou quando Zico falou de Rafinha (que era do CFZ, clube do Galinho) para o ex-lateral Leonardo, quando este ainda era técnico do Milan e o baixinho tinha apenas 15 anos. Embora tenha gostado do jogador na época, o time italiano só poderia contar com um estrangeiro, o que impossibilitou uma negociação.
Agora gerente executivo do Paris Saint-Germain, Leonardo se mostrou impressionado com o jogador e voltou a manifestar interesse no craque do Fla. Rafinha poderia se juntar, assim, ao meia-atacante Lucas, que brilhou na vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha por 2 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Francês.
O atual contrato de Rafinha vai até março de 2014, o que permite que um clube já possa assinar um pré-contrato com ele a partir de outubro. Porém, o Flamengo já acertou as bases do novo contrato, que deverá ter duração de cinco anos e multa rescisória para clubes do exterior de aproximadamente 40 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões).
Fonte: Lancenet

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aproveita e vende, porque não joga nada!

  • até parece que o PGS iria contratar ele logo no início da temporada aqui….vamos esperar mais pelo amor em…

  • essa noticia é fake… mas por 105 milhoes q é o valor do contrato do rafinha se eu fosse o bandeira de mello vendia

  • mentira da porra o mlk jogo 5 jogos e os carras ja querem, noticia emplantada no caramba!!!

  • Lancenet!? não conta né…

Comentários não são permitidos.