Renovação de Rafinha prevê multa rescisória de R$ 100 milhões!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 8 de fev de 2013.

O Flamengo tem duas preocupações com relação a Rafinha, o jovem de 19 anos que se destacou nas vitórias sobre o Vasco e Friburguense. A primeira é mantê-lo razoavelmente longe da empolgação da torcida. A segunda, mais importante, é assegurar o controle sobre o patrimônio. O clube está perto de assinar com o garoto uma extensão contratual de cinco anos. A multa rescisória do acordo será estabelecida em 50 milhões de euros.
O atual vínculo do atacante é válido até março de 2014 e, se o novo compromisso for mesmo fechado, Rafinha possivelmente fica no clube até 2018. O diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, garante um desfecho positivo.
— Está tudo certo, bem encaminhado. Nós vamos renovar com o Rafinha.
Ainda de acordo com Pelaipe, todos os contratos dos jovens jogadores do Flamengo, promovidos nos últimos meses para a equipe adulta, estão passando por uma reestruturação. Os salários dos garotos são ajustados para um patamar adequado àqueles efetivados no profissional, além do reajuste de multas rescisórias. No entanto, o diretor disse que as conversas para a renovação do vínculo, que vence em dezembro, retomaram um bom caminho.
Fonte: UOL

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.