Sem Cléber Santana, Gabriel faz 2 gols e se destaca em treino.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 19 de fev de 2013.

Após ter folgado na segunda-feira, um dia após a vitória sobre o Botafogo, o elenco do Flamengo voltou a treinar na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Com o clima leve e descontraído, os jogadores rubro-negros iniciaram as atividades com uma roda de bobinho.
Após a brincadeira, o elenco foi dividido em quatro times, que realizaram um treinamento tático em dois campos reduzidos. O destaque positivo da atividade foi o meia-atacante Gabriel. O ex-jogador do Bahia, que fez seu segundo treino com bola, demonstrou muita qualidade técnica com a bola no pé e fez dois gols. O meia Cleber Santana, que foi liberado pela diretoria do clube para resolver questões particulares em São Paulo, não foi ao campo 5, onde ocorreu o treinamento.
O Rubro-Negro volta a jogar somente no sábado, quando irá enfrentar o Olaria, às 18h30, no Raulino de Oliveira. Com 19 pontos somados, a equipe de Dorival Júnior já está garantida nas semifinais, além de ter assegurado o primeiro lugar geral da Taça Guanabara. Na fase de mat-mata, o Flamengo não precisará vencer para conquistar o título, já que tem a vantagem do empate.
Fonte: Lancenet
O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.