Será? Paulo Pelaipe: “O Flamengo não vai contratar mais ninguém!”

Compartilhe com os amigos

Postado em: 6 de fev de 2013.

Souza, do Bahia e Cavenaghi foram ventilados. Paulo Pelaipe negou. Na segunda-feira, foi a vez do ex-Goiás Welliton ser colocado na Gávea e o dirigente negou mais uma vez. Nesta terça-feira, Renato Maurício Prado, do jornal ‘O Globo’, apontou o interesse do clube em Marcelo Moreno, do Grêmio.
Mais uma vez procurado, o diretor executivo de futebol do Rubro-negro, que já afirmara ter em Hernane seu camisa 9 e decretou o fim das especulações.
“O Flamengo não vai contratar mais ninguém. O Flamengo vai pagar as contas que tem que pagar e acertar as dívidas com os jogadores”, afirmou, de maneira incisiva, o dirigente.
Quanto à especulação sobre o destino de Marcelo Moreno, Pelaipe fez questão de reforçar a falta de interesse do time da Gávea.
“Não existe nada, não existe nenhuma chance, não estamos negociando”, pontuou o gaúcho, que ainda zombou da informação divulgada pelo jornalista. “Barrigada do tamanho do Brasil.”
O jargão da imprensa, utilizado quando um jornalista divulga uma informação sem embasamento, parece resumir as constantes especulações sobre um novo centroavante na Gávea.


Fonte: Ei

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.