Será que vai? Ibson entra em pauta no Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 1 de fev de 2013

Não é apenas com apostas que a diretoria do Palmeiras quer reforçar o elenco. Nomes bem conhecidos no cenário do futebol brasileiro fazem parte da relação de jogadores elaborada pela cúpula em conjunto com o técnico Gilson Kleina. Ibson, meia de 29 anos do Flamengo, está na lista e é estudado no Palestra Itália.
– Por enquanto temos uma relação de vários jogadores, e ele está incluído – disse o diretor José Carlos Brunoro.
Ibson não vive bom momento com a camisa do Flamengo. No início deste ano já demonstrou insatisfação dentro da Gávea, e só não foi negociado por falta de proposta que agradasse o clube carioca – ele tem contrato até 2015 e salário de cerca de R$ 370 mil.
O Palmeiras diz que ainda não iniciou as negociações pela transferência do meia, que teve passagem apagada no Santos entre 2011 e 2012.

Fonte: Lancenet


E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera ai ligada o flamengo esta negociando com welliton do spart moskou novamente mais dessaa vezz o clube russo liberou o atacante por um ano e o empresario que esta negociando com o mengão é o mesmo que estava afrente da negociação do carlos eduardo….

  • Se quiserem fazer uma troca dele com o Barcos, a gente pode até pensar…
    Mas acho que este ano ele quer voltar a ser o Ibson que conhecemos. Já deu indicações disto contra o Vasco, onde fez um excelente primeiro tempo.
    Nego, falar para dar ele e Cléber Santana devem gostar bastante do Flamengo. Fala sério, tem cada um.

  • Se eles darem o Barcos para nós, a gente não pensa 2 vezes nessa troca, seria uma boa para o Flamengo, que teria um ótimo centro-avante que ainda por cima tem habilidade com a bola, não é aquele tipo que só domina e chuta, esse ae domina bem, dribla e finaliza muito bem, Hernanes ia ter que treinar muito para poder pegar essa vaga.

  • Engraçado como a cada notícia do lance os valores mudam… Agora ele recebe 370?? Piada… Como dão credibilidade a essas coisas?

  • Vai tarde Ibson……

  • Pô, o Ibson tá querendo jogo esse ano. Deixa o cara aí. A dupla de volantes Ibson-Elias deu liga.

  • Opa,manda o Barcos pra gávea,já que ele não quer jogar a Série B!

  • Leva ele Parmeira, e tbm o Cleber Santana, Renato & Airton. Bota os mlks pra jogar em suas verdadeiras posicções Dorival, dá chances para tds como titulares qi eles vão render

Comentários não são permitidos.