Spartak liberou, e Flamengo já se reuniu com empresário de Welliton!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 4 de fev de 2013


         E o Flamengo avançou nas negociações pelo atacante Welliton, confirmando as informações da Coluna do Flamengo. Nessa tarde, o Spartak Moscou autorizou Welliton a negociar com outro Clube por meio do seu empresário, Jorge Machado. O Spartak aceita emprestar o jogador por um ano, sem custo para o clube interessado, que pagaria apenas os salários do atleta.

Nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro, a diretoria rubro-negra se reuniu com os empresários Jorge Machado e Eduardo Uram para tratar o assunto.
– O Spartak já me autorizou a encontrar um clube para o Welliton, e a negociação é no mesmo formato do Carlos Eduardo – disse Jorge Machado, que é empresário do novo camisa 10 rubro-negro, que chegou por empréstimo de outro clube russo, o Rubin Kazan.
Welliton perdeu espaço recentemente no clube russo, que contratou os atacantes Waris e Movsisyan – ainda há o também brasileiro Ari, Dzyuba e Emenike à disposição no setor ofensivo. Por isso, o Spartak quer emprestar o jogador de 26 anos, que tem contrato até julho de 2014.
            Vale lembrar que Jorge Machado é o mesmo empresário responsável pelo final feliz entre Flamengo e Carlos Eduardo. Vemos que no Rubro-Negro atual, parcerias com empresários tem sido o modo de se reforçar, já que o Clube passa por um sério problema de Penhoras. Carlos Leite, outro empresário ligado ao Fla recentemente, trouxe Wallace e Elias.
Histórico
Duas vezes artilheiro da Rússia, em 2009 e 2010, o ex-jogador do Goiás chegou a ser cobiçado por times da Alemanha, mas não houve acordo. Agora, ele está perto de acertar sua volta ao futebol brasileiro.
Foi a maior negociação da história do Goiás, clube pelo qual disputou a Libertadores de 2006 e foi vendido no ano seguinte para o clube russo por cerca de R$ 20 milhões .


Fonte: GE e Eduardo El Khouri

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FELIPE,LEO MOURA,ALEX SILVA,GONZALES,JOAO PAULO,CÁRCERES,IBSON,ELIAS,CE10,GABRIEL(RAFINHA)WELITON …AGORA O CARA TINHA FEITO 15 GOLS NO GOIAS COMO ELES CONSEGUIRAM VENDER POR 20 MILHOES?ACHO Q O FLAMENGO NUNCA CONSEGUIU ESSE VALOR NUMA VENDA NEM NO RENATO AUGUSTO

  • Felipe , Léo moura , Wallace , Alex silva , João paulo , Cáceres , Elias , C. eduardo , Rafinha , Gabriel e Wellinton (muito veloz e ótima finalização)

    Banco : Paulo Victor, Gonzales, Amaral, Rodolfo, Cléber Santana, Hernane, Adryan.

  • Boa concatração para o flamengo….

  • Concordo com a escalação acima.

    O Alex Silva é um cara problemático, mas no campo ele é um puto zagueiro! Provou isso no São Paulo chegando à Seleção, e nenhum dos nossos zagueiros atuais se compara a ele tecnicamente. Talvez com a nova filosofia da diretoria ele entre na linha.

    A única mudança que eu faria seria no gol. Eu não sinto segurança no Felipe. O cara simplesmente espalma TODAS as bolas para a frente da área. É uma mania incorrigível! Eu prefiro o Paulo Victor e já prepararia o César da base para o time de cima.

    Eu só discordo em vender o Ibson e Hernane. O Brasileiro é um campeonato longo e nem sempre vence quem tem um bom time, mas sim quem tem um bom elenco. Em um campeonato longo você precisa de peças de reposição à altura dos titulares e seria bom ter o Ibson em caso de contusão do Elias ou suspensão por cartão.
    O Hernane é fraco tecnicamente, mas o cara está fazendo a parte dele colocando a nega lá dentro a um custo muito pequeno. Coisas que alguns outros mais famosos recebendo mais de R$ 1 milhão por mês na fazia.
    O Hernane merece crédito e ao menos a vaga no banco.

  • O cara é muito bom, e diferente do Hernane, esse sabe jogar futebol, rs.
    Contando que o Welliton venha, creio que só precisemos então de um lateral direito.
    Para o brasileirão:
    1 – Felipe
    2 – Alex Silva
    3 – R. Santos
    4 – João Paulo
    5 – *** Léo Moura – (precisamos contratar)
    6 – Cáceres – (volante fixo)
    7 – Elias – (saindo para distribuir o jogo)
    8 – Carlos Eduardo – (armando as jogadas)
    9 – Gabriel – (ponta no lugar do Nixon)
    10 – Rafinha – (ponta humilhando Dedé’s)
    11 – Welliton – (fixo dentro da área)

    Banco: Paulo Victor, Gonzalez, Amaral, Rodolfo, Adryan, Hernane.

    Alternando no banco: Matheus, Romário, Walace, Ramon e César.

    Emprestar: Thomás, Luiz Antonio, Felipe Dias, Frauches, Nixon.

    Tentar vender: Ibson e Hernane

  • O Luan do Palmeiras seria uma boa opção no ataque e cairia como uma luva no esquema do Dorival Jr. O Nixon até agora não mostrou muita coisa e acho que não vá mostrar, mas não sei o pq de ficar catando jogador na europa… Trocando o Hernane por um verdadeiro centroavante teríamos um belo ataque! Mas por enquanto ficaria Luan-Hernane-Rafinha

  • Se jogar oq joga no FIFA… vai ser a melhor contratação do ano hehe

  • Se for uma contratação nos moldes do CE 10, acho que compensa… que honre o manto!!

Comentários não são permitidos.