Vergonha: Ex-Vice de Patricia Amorim agride atual diretor Rubro-Negro no Engenhão!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 17 de fev de 2013.

O Engenhão foi cenário de uma agressão de um ex-dirigente ao atual diretor-executivo do Fla-Gávea, Clement Izard, na noite deste domingo. A confusão aconteceu durante o intervalo da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Botafogo.
Segundo relatos de testemunhas, o ex-vice de administração e Fla-Gávea, Cacau Cotta, desferiu um soco na orelha de Clement pelas costas. Evitando revidar, Izard, que estava com a esposa, continuou a ser agredido com socos e levou uma rasteira. No chão, ele evitou que Cacau montasse nele e recebeu chutes nas pernas.
Dentro do distrito policial, o executivo do Flamengo prestou queixa contra o ex-dirigente e, acompanhado de testemunhas, mostrou um ferimento no olho direito e o braço esquerdo machucado.  A informação foi confirmada por policiais que estavam na porta do JECRIM e outros seguranças do estádio que presenciaram a cena.
Procurados pela reportagem, Clemént Izard e Cacau Cotta não retornaram os contatos telefônicos para explicarem mais detalhes da confusão e seus motivos.
Esta não é a primeira vez que Cotta se envolve em uma confusão dentro do estádio por motivos políticos. No final de 2012, na época das eleições presidenciais, ele discutiu com membros da então chapa de oposição.
A atual diretoria do Flamengo estuda medidas para suspender Cacau, que é associado do Flamengo, e proibir momentaneamente sua entrada na sede social da Gávea.


Fonte: GE e UOL
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.