Vice-presidente do Fla pede demissão de Clément Izard, que não é atendido e renuncia!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 18 de fev de 2013.

José Carlos Dias renunciou ao cargo de vice-presidente do Fla-Gávea. Ligado ao grupo político do ex-presidente Márcio Braga, Cheirinho, como é conhecido, pediu a demissão do gerente geral Clément Izard e não foi atendido pelo presidente Eduardo Bandeira, que pediu para o funcionário não assinar a dispensa antes da reunião desta segunda-feira com os vice-presidentes. A decisão aconteceu no fim desta tarde e pode agitar a política do Flamengo logo no início da gestão do grupo de executivos.

Pessoas próximas a José Carlos Dias reconhecem que um dos motivos foram os desencontros administrativos, mas amenizam a saída do dirigente no início da gestão relatando que também foi por motivos de ordem pessoal.
José Carlos Dias teria enviado um comunicado ao Conselho Diretor do Flamengo no qual afirma que não trabalharia mais com Clément e que a diretoria do clube teria de escolher com qual dos dois pretende ficar daqui para frente. Segundo relatos, Clement mostra arrogância com funcionários e não respeita a hieraquia do Flamengo. Estes foram os principais motivos para a decisão de Dias. Mesmo assim foi mantido pela diretoria.

Clément izard teria sido agredido por cacau cotta no engenhão
O ex-vice do Fla-Gávea, Cacau Cotta, é acusado de agredir o atual gerente geraldo Fla-Gávea, Clément Izard. A confusão teria acontecido durante o clássico entre Flamengo e Botafogo, domingo passado, no Engenhão. Inclusive, Cacau Cotta, que é sócio-proprietário do Rubro-Negro desde 2009, foi suspenso por 30 dias pelo clube devido a suposta agressão, enquadrado no artigo 60 no Estatuto do Flamengo.
O motivo da agressão, segundo nota divulgada pelo Flamengo através do site oficial, seria a insatisfação de Cacau Cotta pela demissão de sua irmã, ex-funcionária do Rubro-Negro, no início do ano. Clément Izard confirmou o ocorrido em contato com a reportagem, mas não quis dar maiores declarações por orientação da diretoria do clube.
Por sua vez, Cacau Cotta não quis comentar sobre o incidente até que o Clément Izard fale sobre o caso.
– O ônus da prova é de quem acusa. Não irei falar sobre uma hipótese. Quando o Clément der a versão dele, irei me pronunciar sobre o assunto, já que caso eu fale algo, posso ser leviano – afirmou o ex-dirigente.

Fonte: Lancenet
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.