Welliton chega ao Rio de Janeiro para formalizar proposta do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 5 de fev de 2013

Cientes da necessidade de mais um homem de frente para reforçar o setor ofensivo, a diretoria rubro-negra está próxima do acerto com o atacante Welliton, do Spartak de Moscou.
O jogador, que chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira, foi liberado pelo time russo para negociar seu empréstimo a algum time brasileiro e viu a amizade de seu empresário, Jorge Machado, com o diretor rubro-negro Paulo Pelaipe o colocar muito perto do Flamengo.
“Estamos conversando entre nós, com o Wallim (vice de futebol) e diretoria, e podemos formalizar uma proposta depois. Tivemos uma informação que ele foi liberado pelo time da Rússia e sabemos que há uma preferência pelo Flamengo. É um excelente jogador, que surgiu bem no Goiás e fez muitos gols na Europa, e nos interessa”, revelou Pelaipe, complementando ainda a forma de contrato que o Flamengo deve estabelecer com o jogador.
“Vamos conversar para que se encaixe em nossa filosofia. Não vamos gastar muito. Pretendemos fazer um empréstimo sem custos para o clube. É o padrão que estamos implementando nas negociações”, disse o dirigente do Flamengo.


Fonte: UOL

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • bom jogador ele é, tem que ver aquela tal situação de mudança de país, ai o cara chega agora demora 6 meses pra pegar ritmo de jogo PQP…

  • Nao sei se esse cara vai ser uma boa pro flamengo..é levar pra crer..

Comentários não são permitidos.