Altos salários emperram vinda de Kléber Gladiador e Marcelo Moreno ao Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 20 de mar de 2013.

Após ter afirmado que a saída do atacante Vagner Love foi de decisão exclusiva dojogador, Wallim Vasconcellos em entrevista a Rádio Bradesco, comentou sobre possíveis contratações do Rubro-Negro. Além de Scocco, os atacantes Kléber Gladiador e Marcelo Moreno estão em pauta no Clube.
Paulo Pelaipe (diretor executivo do Flamengo) é citado pela sua relação próxima e recente relação com o Grêmio, o que poderia ajudar nas negociações pelos atacantes do tricolor gaúcho.
– Olha, tudo vai depender do salário. A gente sabe que são atletas de salários muito altos, e quando você comentou sobre o Vargas e o próprio Welliton que a gente estava negociando, na hora que a gente negocia as condições desses atletas é impossível, não temos condições da gente fazer isso, disse Wallim.
No último sábado o Grêmio enfrentou o Lajeadense com a presença de Kleber Gladiador no banco. Ao entrar, o atacante jogou apenas 20 minutos, não marcou gols, deu apenas um chute ao gol e demonstrou que está precisando retornar à forma física após quatro meses afastado dos gramados.
Já o caso de Marcelo Moreno é outro. O atacante da Seleção Boliviana fez duras críticas a Luxemburgo:
– Acredito que com professor Luxemburgo não vou jogar mais no Grêmio. Enquanto ele estiver no Grêmio eu não vou jogar mais. Isso está claro para mim. Por isso, até junho vou tomar uma decisão, disse o camisa 9 ao jornal ‘El Deber’, indicando que deixará o Clube.
O seu contrato ainda tem mais 3 anos de vínculo. No time de Vanderlei hoje, Vargas e Barcos são titulares, Kleber, Welliton e Willian José os reservas imediatos, e antes de Moreno ainda está Facundo Bertoglio.
Luxa já teria afirmado que Moreno teve as suas chances, mas não conseguiu se firmar na equipe. Contudo, o alto salário que o jogador ganha – que gira em torno de R$500 mil reais – trava as negociações para sua saída.

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que ótimo! Acho ambos péssimas opções!

    Kleber vive machucado e é um jogador extremamente problemático. Não se encaixa na nova filosofia definida pela diretoria.

    O Marcelo Moreno, depois das declarações do pai, viria sobre muita pressão da torcida.

    O Pelaipe tem que parar com essa porra de querer fazer do Flamengo uma filial do Gremio.

    • Sabias palavras Alessandro. Principalmente pelas declarações do pai do Moreno.

Comentários não são permitidos.