Apesar de salário alto, Mano Menezes não é descartado no Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 17 de mar de 2013.

Dois dias depois de garantir a continuidade do projeto, o Flamengo mudou de ideia e anunciou a saída de Dorival Júnior. Mano Menezes, que era o mais cotado, perdeu espaço e Jorginho — ex-lateral identificado com o clube — ganhou força nos últimos dias e já teria sido escolhido como nome de consenso da diretoria em reunião segunda-feira. O novo técnico já deve comandar o time contra o Boavista, sábado, no Engenhão.
A comissão técnica formada por Dorival, o preparador físico Celso de Rezende e dois auxiliares custava mais de R$ 1,2 milhão. Agora, o Flamengo quer pagar no máximo R$ 300 mil ao técnico. Essa faixa salarial dificulta a vinda de Mano Menezes, mas o nome não pode ser completamente descartado, já que a diretoria tinha um projeto para contratá-lo. Além disso, o empresário de Mano é Carlos Leite, que tem influência na gestão atual.
Só que Jorginho, atualmente sem clube, passou a ser comentado dentro da diretoria e ganhou força por ser identificado com o Flamengo, onde jogou, e com salário compatível com o padrão do clube, além de ser um nome bem aceito por Zico.
Fonte: IG

E aí Nação, o que vocês acharam? Aqui você é o comentarista!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso quer dizer que a putaria que fizeram com o Dorival vai continuar com o Jorginho.

    Basta o Jorginho ter 2 ou 3 resultados ruins para a mídia começar a especular Mano Menezes no Flamengo.

Comentários não são permitidos.