Diretoria Rubro-Negra negocia com 6 jogadores direitos de imagem atrasados.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 28 de mar de 2013.

A faxina financeira continua no Flamengo. À procura de ter o nome limpo no mercado do futebol, o clube da Gávea, que está devendo de quatro a cinco meses de direitos de imagem para alguns jogadores, procurou os empresários dos atletas para que as dívidas sejam renegociadas.

No atual elenco, a lista dos jogadores que têm vencimentos atrasados não é pequena: Cáceres, González, Felipe, Renato Santos e Cleber Santana não receberam quatro meses de direitos de imagem. Todas as dívidas são referentes ao ano passado, quando a diretoria rubro-negra era encabeçada pela então presidente Patricia Amorim.

O atual diretor executivo de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, foi quem informou o atraso.

– Nós estamos devendo direitos de imagem a alguns jogadores (já citados na reportagem). Estamos fazendo o possível para quitar logo essas dívidas – externou o dirigente, em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM.

Em contato com a reportagem, Paulo Pelaipe esmiuçou os atrasos e detalhou como o clube tem tratado os imbróglios.

– Desde a semana passada, nós estamos entrando em contato com os empresários dos jogadores para que possamos renegociar essas dívidas. Está tudo correndo para que elas sejam quitadas – comentou Pelaipe, que não quis entrar nos detalhes financeiros.

Segundo foi apurado, Bruno Paiva e Eduardo Uram, empresários do goleiro Felipe e do zagueiro Renato Santos, respectivamente, já foram procurados pelo clube, para que as dívidas sejam renegociadas.

Atual Gestão atrasada com Ibson

Outro jogador que tem vencimentos a receber é Ibson. O volante está com cinco meses de direitos de imagem atrasados, que resultam no valor de R$ 750 mil. Três meses não foram pagos na gestão de Patricia Amorim e dois são referentes à atual diretoria.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!
Compartilhe com os amigos

Veja também