Flamengo já teria acertado salários com Kléber, enquanto tenta Thiago Ribeiro por empréstimo.

Compartilhe com os amigos

A busca do Flamengo por reforços para o Brasileiro e a Copa do Brasil começou. E o primeiro alvo da lista é um sonho antigo da nova diretoria: Kleber Gladiador, atacante do Grêmio. O diretor Paulo Pelaipe, entusiasta da contratação desde sua chegada ao clube, viajou nesta quinta-feira para conversar com representantes do jogador. O interesse foi revelado pelo Jogo Extra em janeiro.

Já recuperado fisicamente e de volta a campo pelo time gaúcho, o Gladiador, de 29 anos, teria aceitado as condições salariais da diretoria rubro-negra, e estaria disposto a mudar de ares, já que perdeu espaço com a chegada de novos atacantes e perdeu moral com o técnico Vanderlei Luxemburgo no Grêmio.

Pelaipe passou o dia fora, depois da partida contra o Bangu em Volta Redonda. Ao desembarcar no Rio, foi direto para o aeroporto, rumando para São Paulo. Lá, o dirigente teria encontrado também o empresário Juan Figger, que trata os interesses do atacante Thiago Ribeiro, do Cagliari, e com passagem de destaque pelo Cruzeiro em 2009. A volta do jogador para o futebol brasileiro aconteceria apenas por empréstimo.
Para contar com Kleber, que tem contrato até 2016, também seria necessário o aval do Cruzeiro. O time mineiro possui metade dos direitos econômicos do jogador, mas facilitaria a troca.
Fonte: Extra Globo

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!
Compartilhe com os amigos

Veja também