Grito da Nação: Uma vitória sem maquiagem.

Compartilhe com os amigos
Postado em: 28 de mar de 2013.

No segundo jogo como treinador do Flamengo, Jorginho, enfim, pôde escalar a equipe no esquema que tem esboçado desde que chegou à Gávea: o 4-2-3-1. A armação do time, entretanto, não rendeu o que o torcedor esperava. Embora o Rubro-Negro tenha vencido o jogo, duas questões devem tirar o sono de qualquer flamenguista. Quando Carlos Eduardo começará a render e qual a razão para Renato Santos ser reserva?
 
Na parte ofensiva, o camisa dez rubro-negro continua alheio ao que o time pode produzir em campo e, mais uma vez, pouco fez para ajudar o Flamengo. O alto investimento, até o momento, não foi justificado pelo jogador.
 
Defensivamente, Wallace e principalmente Alex Silva provaram de novo que são muito lentos e não podem jogar juntos. O segundo, então, falhou no gol do Bangu, marcado por Sérgio Júnior, logo aos três minutos de partida.
 
Com o revés de 1 a 0, Jorginho teve de mudar no intervalo: Renato e Rodolfo entraram nas vagas de Luiz Antonio e Carlos Eduardo, respectivamente. Após as alterações, o Fla passou a atacar o adversário sem deixar espaços na zaga. E foi Rodolfo, um dos mais lúcidos em campo, que empatou o jogo com um chutaço de canhota.
 
Empurrado pela torcida, o Rubro-Negro conseguiu a virada após boa cobrança de falta de João Paulo. O triunfo conquistado, porém, não pode maquiar as falhas do time, que tem muito a melhorar, caso queira ser campeão neste ano.
 
 
Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!
Compartilhe com os amigos

Veja também