Ibson e Flamengo negociam por dívida de R$ 3,5 milhões.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 15 de mar de 2013.

A diretoria do Flamengo renegocia com Ibson e seus representantes o pagamento de uma dívida de R$ 3,5 milhões. O valor é o somatório de luvas e direitos de imagem em atraso, referentes ao contrato atual do jogador. O departamento financeiro do Rubro-Negro reuniu-se com a parte do atleta nesta quinta-feira e tenta chegar a um acordo para quitar o valor de forma parcelada.
Ibson iniciou a terceira passagem pelo Flamengo em maio do ano passado, quando foi apresentado pela então presidente Patricia Amorim e pelo diretor de futebol Zinho como principal reforço para o segundo semestre. Mas o jogador teve meses irregulares e passou a ser criticado pela torcida.
No início desta temporada, voltou a ter boas atuações, mas ficou incomodado ao saber que pode integrar a lista de negociáveis por conta do alto salário. O clube chegou a acertar o empréstimo do jogador para o Palmeiras. Inconformado com a negociação sem o aval dele, o camisa 7 recusou-se a ser emprestado. Disse que o Flamengo deveria vendê-lo se quisesse sua saída.
No ápice da polêmica, Ibson chegou a ter uma conversa com o diretor de futebol Paulo Pelaipe na frente dos jornalistas, após um treino no campo 5 do Ninho do Urubu. Logo depois, em entrevista coletiva, afirmou que ele e o executivo estavam acertados.
Hoje, o volante, que tem contrato até 2015, é titular absoluto de Dorival Júnior e tem alternado atuações de destaque com outras mais discretas.
Fonte:  Expresso MT

E aí Nação, o que vocês acharam? Aqui você é o comentarista!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Ibson deu muitas alegrias para o Mengão, tem que respeitar o cara!!!

Comentários não são permitidos.