Jornal italiano coloca Adidas como interessada em contar com Kaká no Flamengo.

Compartilhe com os amigos

O jornal italiano ‘Cálcio Mercato’ confirmou as especulações de que o meia Kaká, do Real Madrid, estaria negociando o seu retorno ao Brasil. Segundo ele, a prioridade do jogador é o Milan, mas devido a sua patrocinadora ser a mesma do Flamengo, o Clube da Gávea staria na disputa.

Em maio o Flamengo passará a ser integrante do top five da adidas, juntamente com Real Madrid, Chelsea, Milan e Bayern de Munique, o que seria interessante para a Adidas contar com um garoto propaganda para maior internacionalização da marca do Rubro-Negro.

Kaká é um dos principais jogadores patrocinados pela Adidas. Desta forma, a Adidas faria as compensações necessárias ao Real Madrid e arcaria com grande parte do salário de Kaká, o que enquadraria o jogador na política de salários da nova gestão do Rubro-Negro.

A questão agora é convencer o jogador, já que interessados além de Milan com certeza irão aparecer.

Ricardo Kaká sonha em defender a Seleção na Copa do Mundo de 2014, e para isso precisa se manter constantemente como titular em um Clube. O que não é o caso do que acontece na Espanha. De fato Kaká seria um ótimo reforço para o Flamengo, pois além de um excelente jogador, possui um perfil comportamental exemplar.

Confira a baixo a íntegra do que informou o Calcio Mercato:


Ricardo Kaká parece cada vez mais longe no futuro do Real Madrid: Sobrado nos planos de José Mourinho e muitas vezes renegado do banco de reservas, o brasileiro pensa seriamente na possibilidade de retorno ao Brasil. Em suas possibilidades está o Flamengo: Após conversar com o Rossonero, surge o impulso da Adidas, que serviria como impulso para transferi-lo ao seu País novamente. Na cabeça do camisa 8 do Real Madrid, estaria principalmente, a possibilidade de retorno, mas para o Milan. Já que o Milan não desistiu da hipótese.

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!
Compartilhe com os amigos

Veja também