Léo Moura é o jogador que mais conquistou títulos na calçada da fama do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Postado em: 8 de mar de 2013.


Léo Moura. Esse é o nome que mais se repete na nova Calçada da Fama do Flamengo, que homenageia os atletas que mais brilharam pelo Rubro-Negro a partir de 2000. São sete pedras com o nome dele já que o lateral conquistou seis títulos pelo time da Gávea e é um dos quinze jogadores que mais vestiram a camisa flamenguista na história.

“Cheguei em 2005 e, logo no ano seguinte, tive a honra e o prazer de estar disputando uma final de Copa do Brasil. E o primeiro (título) sempre marca. É um título que tenho um amor por ele porque foi meu primeiro”, disse Léo Moura.
Além da Copa do Brasil de 2006, Léo Moura também conquistou quatro Campeonatos Cariocas e um Brasileirão pelo Flamengo. Mais de três anos depois, o lateral-direito ainda lembra dos momentos que antecederam a partida contra o Grêmio disputada no dia 6 de dezembro de 2009. O jogo decidiu o título do Campeonato Brasileiro daquele ano a favor do Flamengo.
“A noite anterior foi tranquila. Lembro que a gente estava na Granja (Comary) na véspera desse jogo e o ambiente estava muito tranquilo. Até porque só dependíamos de nós para sermos campeões. É lógico que quando você vai chegando ao estádio e vê aquela nação invadindo o Maracanã daquele jeito dá um frio na barriga, mas, graças a Deus, deu tudo certo”, contou o lateral-direito.
A entrevista completa com Léo Moura vai ao ar na próxima edição da TV FLA. É quarta-feira, às 19h30, na TV Esporte Interativo.
Fonte: Ei

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As mãos do Bruno tem ai pow. hahahaha

  • Acho que na calçada da Fama do Flamengo em vez de ter só o nome deveria ter as mãos no caso do Goleiro e os pés do jogadores que conquistassem títulos pelo Flamnego.

Comentários não são permitidos.