Postado em: 7 de mar de 2013.
Durante toda a fase de grupos, a defesa do Flamengo foi elogiada pelas atuações sólidas. Em oito jogos, o Rubro-negro sofreu apenas três gols. Bastou, porém, uma partida para a imagem mudar.
Contratado na pré-temporada, Wallace é o símbolo da mudança de humor do setor defensivo do Fla. Estreante no 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, pela quinta rodada, o zagueiro ex-Corinthians atuou em quatro partidas sem ver o Mais Querido levar gols.
Contudo, no primeiro minuto da semifinal de domingo, Wallace deu espaço para Júlio César, do Botafogo, penetrar na área e colocar o Alvinegro em vantagem, que não seria alcançada pelo time rubro-negro.
Pesando a mão nas críticas, o beque descreveu o sentimento de insatisfação e vergonha que o tomou após a partida. “Fiquei extremamente envergonhado com a atuação, individualmente falando. As coisas não entraram no padrão que a gente tanto treina”, disse Wallace. “É bola para frente e pensar no Resende, na próxima quarta.”
Nesta quinta, Dorival Júnior, em dois períodos, comanda a primeira atividade dos titulares visando a estreia da Taça Rio, no dia 13. Apesar das críticas, o treinador vem reforçando sua confiança no setor defensivo do Flamengo e não deve alterar a formação com González e Wallace.
Fonte: Ei
O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!