Paulo Pelaipe descarta estar negociando ida de Adryan e Alex Silva ao Bahia!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 5 de mar de 2013.

A notícia que surgiu ontem, que daria conta da ida de Adryan e Alex Silva para o Bahia, surpreendeu até o diretor do Tricolor, Paulo Angioni, que negou ter feito propostas pelos atletas. O dirigente do Flamengo, Paulo Pelaipe, também diz não haver contato com a diretoria Tricolor:
“Até agora nenhuma proposta chegou para a gente. Os jogadores estão no plantel e serão utilizados. O Adryan é jogador de Seleção Brasileira e eu não aceitei uma proposta da Inter de Milão de R$ 5 milhões por ele. Eles estão no plantel”, disse.
Enquanto ao zagueiro Alex Silva, o jogador recuperou-se de uma lesão recentemente e deve ser utilizado pelo treinador Dorival Júnior. O defensor ganha R$ 300 mil por mês no clube rubro-negro e recebeu sondagem do Palmeiras este ano, que esbarrou no salário do atleta. 
O Bahia segue se preparando para a estreia no Baianão e, após colocar à disposição para empréstimo os meias Zé Roberto e Jéferson, é possível que o Tricolor contrate algum jogador para a posição nos próximos dias. 
Fonte: Ei

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse sujeito que desdenhou do mengão não era nem para ter vindo,…se estão acabando com os esportes olimpicos no clube, onde gastavam a metade que esse bonde ganha por mes,…. então, não existe coerência noque dizem, pra mim é caça as bruxas, porque justamente os esportes que apoiaram a ex estão sendo extintos…isso é fato!

    • Ô jumento… vc vai dá o dinheiro de quebra de contrato dele???… Ou quer que ele procure a justição e o Fla tenha mais penhoras????… É evidente que se ouver proposta de outro clube por ele o Fla vai liberá-lo, mas enquanto não há tem que cumprir o contrato milhonário que a antiga adminitração fez com ele…. Raciocinar um pouco as vezes não doi…

    • *justiça

    • *houver

  • VINDO DESE PAULO PELNCA NAO DUVIDO DE NADA DEPOIS QUE TROUCE ESA BUCHA DO WALLACE QUE NAO JOGA PORRA NEHUMA O PIRULITO E O RENTAO SANTOS COM AS DUAS PERNAS AMARRADAS JOGA MAIS QUE ELE MAIS A PIOR COISA QUE O FLAMENGO FEZ NA VIDA FOI TRAZER ESE PAULO PELANCA OLHA O QUE ELE TROUCE , O CADU NAO JOGA NADA CONTRA O BOTAFOGO O MENGAO ENTROU EM CAMPO COM DOIS A MENOS CADU E ELIAS , DAI TRAZ WALLACE JOAO PAULO QUE NAO VAI UMA VEZ SE QUER A LINHDA DE FUNDO , SALDADES DO ATHIRSON E DO RUAN QUANDO VEJO ESE JOAO PAULO EM CAMPO , ERA VISTO QUE O FLAMENGO QUANDO CEHGACE NA HORA DE DEFINIR IRIA PIPOCAR POIS NAO TEM NO PLANTEL JOGADORES QUE RESOLVAM A PARTIDA QUE CHAME O JOGO PRA SI SO TEM JOGADORZINHO MEDROZO QUE SE ESCONDE PRECISAMO DE DE ALGUEM QUE VISTA A CAMISA 10 DO FLAMENGO E QUE RESOLVA OS JOGOS E DE UM CENTRO AVANTE QUE SAIBA DRIBLAR QUE SE PEGA UM TIME FECHADO POSA RESOLVER SOZINHO , ESPERANDO POR HERNANE EMBROMADOR , TAMO FERRADO VIU DE UM LATERAL ESQUERDO URGENTE E QUE O RAFINHA SENTE SE NO BANCO ATE APRENDER QUE NEM TODO JOGO DA PRA SAIR CORRENDO COM A BOLA ATE AO GOL E QUE COLOQUE O RENATO SANTOS NO LUGAR DESE RUIALICE !!

    • Pois eu acho o Paulo Pelaipe a melhor contratação do Fla… É evidente que ele e o Wallim queriam contratar até o Messi, mas sem dinheiro não dá… E acho que para um clube que não fez nenhum investimento, o Fla fez ótimas contratações… E o Pelaipe está colocando ordem na casa…

    • Pelaipe foi a melhor contratação até o momento, esse imediatismo que fez o Fla se afundar em dívidas, o Fla perdeu por detalhas para o botafogo e o time continua competitivo, pro carioca tá ótimo.

      e algumas aulas de português ajuda hein amigo.

    • ou seu mane filha da puta aqui e net nimguem escreve certo sou vou escrever certo se for escrever um livro vc deve ser um pobre que colocou internet em casa desas baratinha e novato nao intende nada de net mesmo eu ja tenho net desde que foi lançado no brasil e nunca vi nimguem escrever certo em tudo seu otario aqui e pra se intender nao pra ser professor seu debio mental pobre do caralho !!!

  • KKKKKKKKKKKKKKKKK, Adryan no Bahia, até parece, o muleque todo marrento, com o contrato no fim e tendo clubes da Europa atrás dele ir pro Bahia, só sendo piada.

Comentários não são permitidos.