Renato Mauricio Prado comenta a rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 28 de mar de 2013.

O show da noite foi do jovem Michel, jovem atacante tricolor que fez os três gols da vitória de virada do Fluminense sobre o Macaé (3 x 1).

O momento bizarro, a cobrança de pênalti de Rhayner, que isolou a bola e continua sem marcar há dois anos (já é a segunda vez que os jogadores do Flu o colocam para cobrar uma penalidade máxima na vã esperança de que quebre o jejum).

O sufoco, o que viveu o Flamengo, que com menos de cinco minutos já perdia por 1 a 0 do Bangu e só conseguiu a virada, nos derradeiros minutos, graças a um cruzamento de João Paulo que o zagueiro Ives desviou de cabeça, tirando a bola do alcance do goleiro Getúlio Vargas e garantindo a primeira vitória rubro-negra na era Jorginho (2 x 1).

O golaço saiu também nesse jogo, do pé esquerdo de Rodolfo, que substituiu Carlos Eduardo (uma vez mais, decepcionante) e, num giro rápido, acertou um chute espetacular, no ângulo.

O choque de realidade veio no empate do Vasco com o Olaria (0 x 0, numa partida medonha). Os cruz-maltinos praticamente se despediram de qualquer sonho em relação ao Estadual, e o técnico Paulo Autuori teve uma boa medida do gigantesco trabalho que tem pela frente.

O mico do campeonato? A lamentável e inaceitável situação do Engenhão, que teve que ser interditado por problemas estruturais a menos de seis anos de sua construção.

Imagina os estádios da Copa…


Fonte: Blog do Renato Mauricio Prado

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!
Compartilhe com os amigos

Veja também