Renato Santos e Ibson batem boca no treino e Alex Silva tem de intervir.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 15 de mar de 2013.

Geralmente ameno nesta temporada, o clima no treinamento do Flamengo esquentou na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Renato Santos e Ibson discutiram por conta de um lance na atividade técnica, com três grupos separados no campo. Alex Silva tomou as dores do zagueiro e também entrou no bate-boca. Depois, os protagonistas da história tiveram de conversar com o técnico Dorival Júnior para dar explicações. Em seguida, a atividade seguiu sem maiores incidentes. 
Tudo ocorreu porque um dos grupos deveria conduzir a bola até a linha do meio de campo e, com isso, seguir a disputa com a terceira turma de jogadores. Em determinado momento, Renato Santos afirmou que Ibson, da equipe rival, não havia conduzido a bola e, sim, dado um chute. O volante não gostou e retrucou, dando início à discussão. Alex Silva também se envolveu e o técnico Dorival Júnior resolveu intervir para ouvir os envolvidos. Após a atividade, Ibson e Renato Santos conversaram separadamente. Um dos líderes da equipe, o goleiro Felipe considerou o desentendimento normal e viu até um lado positivo na questão.
“Isso é normal. Bate boca é normal. Às vezes um não entende o que o outro quer, mas nem por isso cria clima pesado. Às vezes é bom. Se tivesse acontecido no jogo de repente o resultado poderia ser diferente. Ali dentro tudo acontece. Do lado de fora já estão se abraçando. Se for para vencer, vale qualquer coisa”, disse Felipe.  
O elenco rubro-negro volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. A próxima partida do time, no entanto, ainda vai demorar: apenas no dia 23 de março, contra o Boavista, no Engenhão.


Fonte: ESPN

E aí Nação, o que vocês acharam? Aqui você é o comentarista!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Ibson é um bom jogador e é raçudo. Tenta aplicar a lição do Zico “No Flamengo, no dia que as coisas não funcionam na técnica é preciso mostrar raça. É preciso sujar o calção.”.

    Só que ele muitas vezes extrapola. Mais da metade dos cartões que ele leva são por reclamação.

    Jogar com raça, mostrar vontade, disposição, sim, Mas há que saber se controlar também.

Comentários não são permitidos.