Wallim confirma interesse do Flamengo no atacante Scocco no Newell’s Old Boys!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 20 de mar de 2013.

Em entrevista concedida ontem a Gilson Ricardo e Bruno Cantarelli na Rádio Bradesco Esportes FM, o vice de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos, participou de um bate-papo com os jornalistas da Rádio, e esclareceu algumas dúvidas.

Entre elas, os possíveis reforços para o Clube no meio do ano. Com isso, o Vice-Presidente de Futebol do Flamengo afirmou que o jogador Scocco do Newell’s Old Boys foi sugerido ao Clube no começo do ano:
– Scocco não foi oferecido, mas sugerido no inicio do ano. Enfim, é um excelente jogador.
Ainda nesse assunto, Wallim comentou a falta de recursos financeiros na contratação de jogadores para o Flamengo. Não só do atacante Argentino, mas também para outros jogadores que virão:
– A ideia do time deles, pelo menos o empresário nos passou era fazer uma venda. E o Flamengo efetivamente não tem condições ainda de contratar por aquisição um jogador.
Com isso, ele cita as estratégias do Flamengo para se reforçar:
– Os jogadores que vierem continuarão a ser por empréstimo, a não ser que a gente consiga, e que já está sendo trabalhado, um fundo ou uma empresa para aquisição de atletas. E se esse fundo adquirir um atleta e quiser coloca-lo no Flamengo, e enfim, usar o Flamengo como sócio a gente vai adquirir um pedaço. Nos estamos trabalhando nessas duas frentes: Ou empréstimo, ou através de recursos de fundos para aquisição de atletas.
Destaque do Newell’s Old Boys no Campeonato Argentino e na Copa Bridgestone Libertadores, Ignacio Scocco chama a atenção pela sua habilidade e boa finalização. Com 27 anos, o jogador foi revelado nas categorias de base da equipe argentina e teve passagens pelo futebol mexicano, grego e pelo mundo árabe. 
O jogador foi um dos destaques da seleção argentina sub-20 em 2004, quando marcou 3 gols em 12 jogos. Na equipe principal, o atacante foi o autor dos dois gols na vitória argentina sobre a Seleção Brasileira por 2 a 1, no Superclássico das Américas. 
Scocco foi o artilheiro do Torneio Inicial em 2012, com 13 gols, ao lado de Facundo Ferreyra, do Vélez Sarsfield e por enquanto tem cinco gols no Torneio Final. Na segunda colocação da segunda fase do Campeonato Argentino, a equipe do Newell’s tem em Scocco a referência de gols e esperança para a torcida. 
Na Copa Bridgestone Libertadores, o clube argentino é o segundo colocado do Grupo 7, com 6 pontos. Dos sete gols marcados pela equipe, dois foram do artilheiro Scocco.

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Novick seria como um novo Bottinelli no flamengo , podem ter certeza!

    • Não duvido tbm

  • esqueçam esse hernan novick! parece ser bom jogador, mas aquilo lá era o que? segunda divisão da argentina? o flamengo não pode ficar apostando, tem que dar um tiro certeiro! SRN

  • meu amigo não tem mais nenhuma informação sobre o Hernan Novick? parece ser bom jogador

    • Infelizmente não…

Comentários não são permitidos.