Atacante Robinho teria aprovado a possibilidade de jogar no Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Robinho já sabe que o Flamengo voltou a sonhar com sua contratação e deu novamente o sinal verde. O atacante reiterou ontem, por meio de interlocutores, o desejo de jogar voltar a atuar no Brasil, e pelo Rubro-negro.
A diretoria do Flamengo mantém o silêncio nessa nova fase de negociações, mas sabe que precisa agir com mais ousadia em relação à primeira tentativa de contratar o jogador, em dezembro de 2012.
O objetivo de reorganizar o clube financeiramente a partir da posse do presidente Eduardo Bandeira de Mello foi parcialmente atingido. Assim, o investimento expressivo programado para o meio do ano — na reabertura da janela de transferências internacionais — não agrediria tanto os cofres do clube.
Os obstáculos no momento passam pelo mercado que Robinho ainda tem na Europa e a concorrência de clubes brasileiros, entre eles o Santos, com o qual o jogador tem identificação.
Ao comunicar a desistência na contratação, em dezembro, a diretoria alegou que o valor pedido estava acima do que o clube poderia se comprometer a pagar, e as conversas não avançaram.
Desta vez, com a pressão por resultados e pela chegada de reforços expressivos, o Flamengo espera reunir recursos através de novos patrocinadores e do programa de sócio-torcedor.
A vontade de Robinho não é problema. Com contrato até o meio de 2014, o atacante aceitaria ter reduzir seus vencimentos, hoje na casa de R$ 1 milhão por mês, em troca de visibilidade na disputa por vaga na seleção que vai disputar a Copa do Mundo no Brasil. O empresário Eduardo Uram já tem autorização para dar andamento às negociações.
Fonte: Extra Globo

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!

Compartilhe com os amigos

Veja também