Atual artilheiro da libertadores interessa a Flamengo, Palmeiras e Flu!

Compartilhe com os amigos
Após as péssimas atuações e a recente eliminação no Campeonato Carioca, a necessidade por reforços no Flamengo se evidenciaram cada vez mais, sendo vistas como prioridade para o Clube no meio do ano. Por isso, o atual diretor do Clube, Paulo Pelaipe, não esconde que mapeia o mercado sul-americano em busca de contratações para o time Carioca.
E desta vez, a informação veio da Itália por meio do site Tutto Mercato Web. Os italianos noticiaram o interesse dos Clubes locais Chievo, Verona e Fiorentina em contar com o jovem jogador Braian Rodriguez, de 26 anos. Contudo, engana-se quem acha que a disputa ficará entre os europeus. O jogador ainda ouviu as propostas de Flamengo, Palmeiras e Fluminense, e demonstrou seu maior interesse em atuar no País do futebol devido a Copa do Mundo de 2014. Atualmente, o jogador vem sendo destaque em sua equipe, o Huachipato e principalmente da Liberadores. O atleta é o atual artilheiro da maior competição da América do Sul, sendo autor de 5 gols em 5 jogos.
Braian Rodriguez tem 1,90 metros de altura e é caracterizado pelo seu poderio dentro da área. Não se destaca pela sua habilidade ou coisas do gênero, e sim pelo seu extinto matador, atacante de um toque só. Estatisticamente falando, o centroavante deu apenas 15 finalizações na Libertadores até o momento.
O camisa 17 começou sua carreira no Cerro (URU), passou por Rentistas e Tacurembó, também do Uruguai, e em 2009 vestiu a camisa do Peñarol, clube de maior expressão em sua carreira até o momento. Em 2010, o atacante saiu do país pela primeira vez, passando por Tigre (ARG), Universidad San Martín (PER), Unión la Calera, até chegar no Huachipato em 2012.
Tutto Mercato Web
A conquista da América do Sul. Depois de liderar o Clausura, o atacante uruguaio Braian Rodriguez (de 26 anos) vem encantando na Copa Libertadores. Cinco gols como centroavante do Huachipato, clube chileno. Os gols que estão fazendo a visão do melhor atacante da competição sul-americana.
Em janeiro, Parma e Cagliari acompanharam o jogador de perto, mas agora o seu futuro mais provável será uma aventura no Brasil. “Eu estava na Europa nos últimos dias, mas é do Brasil que veio o mais interessante e o mais concreto”, Gustavo Devesa.
Na Itália, as novas empresas vieram para a frente?
“Eu sei que o Chievo, o Verona e a Fiorentina estão interessadas nele. Na Europa, no entanto, a situação económica não é a melhor, enquanto no Brasil com a Copa do Mundo, os clubes estão se movendo de forma mais decisiva, porque eles têm um disponibilidade econômica importante. “
Empresas brasileiras com as quais você fala?
“Flamengo, Palmeiras e Fluminense são os clubes que já demonstraram interesse.”
Latercera
Uma das melhores figuras na atual Copa Libertadores do Huachipato é o atacante uruguaio Braian Rodriguez. Na verdade, o jogador já marcou cinco gols no torneio, o que abriu os olhos de vários Clubes.
De acordo com seu agente, Gustavo Debeza, três clubes brasileiros estão interessados ​​em contratar o ex-jogador do Unión La Calera.
“Flamengo, Palmeiras e Fluminense são os Clubes que já demonstraram interesse”, disse o agente de mercado.
Ele também foi consultado pelo interesse de clubes italianos como a Fiorentina, Chievo e o Verona. E sim, o futebol brasileiro foi o que mais seduziu Rodríguez.
“A situação econômica na Europa não é das melhores, e o Brasil será a sede da Copa do Mundo e consequentemente os clubes terão mais rendimento disponível”, acrescentou.
Matéria de Eduardo El Khouri.

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também