Bruno Voloch contém euforia dos Flamenguistas após 3 a 0: “Vencer era mais que obrigação.”

Compartilhe com os amigos

Euforia jamais. Otimismo nem pensar.
As duas vitórias consecutivas sob comando de Jorginho ainda são insuficientes para dizer que o Flamengo evoluiu ou algo do gênero.
O Fla-Flu foi atípico, o adversário não estava completo e o segundo tempo do Flamengo foi abaixo da média, aliás, exatamente na média.
Vencer o Remo era mais do que obrigação e ainda assim o Flamengo teve momentos de instabilidade contra um adversário muito fraco tecnicamente.
Qualquer resultado que não fosse a vitória e a classificação, iria trazer consequências drásticas ao clube e poderia até sobrar para Jorginho, ainda completando um mês de Flamengo.
Portanto eliminar o Remo era obrigação.
Hernane é inconstante e por mais que tenha feito os 3 gols diante dos paraenses, está longe de ser a solução para a Copa do Brasil e o campeonato brasileiro.
Jorginho não pode se enganar e o torcedor não deve se iludir.
O time do Flamengo não é confiável, precisa de reforços em vários setores e o técnico ainda luta contra a formação ideal.
É bem verdade que finalmente, diante de tantas incoerências, repetiu o mesmo time pela primeira vez desde que assumiu o comando da equipe, o que na prática significa muito pouco.
Agora chega a notícia de que o Flamengo luta na justiça para anular o resultado do jogo contra o Duque de Caxias alegando interferência externa na arbitragem da partida.
Honestamente, o Flamengo pode até ter o direito e deve brigar judicialmente se realmente se sente prejudicado. E foi.
Mas e os resultados contra Boavista e Resende ? Diante do próprio Duque de Caxias o time convenceu ?
A história marcante e vencedora do clube, repleta de conquistas, não merece ter nas suas páginas uma possível classificação para as finais do estadual conquistada no tapetão contra o Duque de Caxias.
Menos.
O Flamengo ficou devendo no campo e na bola.
Fonte: Blog do Bruno Voloch

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também